𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6

145 16 2
                                    


Hogwarts era fria durante as manhãs, mas todos os alunos perceberam ao acordarem que esse era o dia mais frio que já presenciaram na escola.

Era o dia do teste de Quadribol da Lufa-Lufa e Grifinória, ambas usavam metade da quadra, fazendo com que os testes durassem mais trinta minutos do que o habitual.

-Ok, iremos começar os testes! -Disse Cedric que era o líder, talvez por ser mais velho ou talvez por ser mais experiente no quadribol.

Todos, incluindo a Black, se posicionaram na frente das vassouras e se esforçaram o máximo possível para passarem.

O time da Lufa-Lufa estava quase completo, faltava apenas um batedor e um artilheiro, já que a maior parte dos alunos do time eram da mesma idade que Aquila.

Após o teste o resultado só sairia semana que vem, então, Aquila andou pelos corredores despreocupada, a mesma estava encharcada de suor e seus cabelos pingavam, e suas bochechas eram vermelhas, a mesma respirava pesado.

Ao entrar na comunal da Lufa-Lufa, a mesma se depara com Neville, pegando umas plantas para Pomona. Ela resolve não os interromper e caminha ao seu quarto em busca de um banho frio.

Vestindo o uniforme, ela sai do seu quarto indo em direção aos campos de Hogwarts se sentando na sombra de uma árvore, ela pega seu livro e o lê, até que uma maçã cai da árvore fazendo a mesma estranhar, uma maçã verde.

-Olá decepção! -Ele diz a chamando pelo apelido idiota que ele a deu quando pequenos. Ele desce da árvore e se senta ao seu lado, encostando sua cabeça no ombro da garota.

-Olá Draco. -Ela diz fechando o livro. -Então, o que houve? - ela pergunta calmamente enquanto o outro fecha os olhos por conta da claridade.

-Pansy, eu e ela brigamos novamente! -ele diz abraçando os seus próprios joelhos agora.

-Tem que falar com ela, você sabe! -disse a garota se apoiando no primo.

-Soube de seu sonho, o que houve? -ele pergunta e a mesma se torna quieta. -Sabe que pode falar qualquer coisa comigo, né? -perguntou o loiro e ela concorda.

-Obrigada Draco!

-Draco, Malfoy, Malfoy! -chamou um garoto de mesma idade que eles, moreno e de pele escura, que brilhava no sol, seus olhos negros e sua altura alta chamaram a atençao de Aquila.

-Zabini, o que houve? -perguntou Draco se levantando enquanto Zabini observava Aquila-agora em pé- de cima a baixo.

-Dumbledore convocou todos os alunos para o salão principal, a taça está prestes a decidir! -disse o moreno.

-hm... ah esta é minha priminha, Aquila Black Lupin! -Disse Draco a apresentando como se a mesma fosse uma criança. -Aquila, este é... -Antes que Malfoy pudesse terminar o garoto a sua frente se apresenta.

-Blaise Zabini! -ele diz beijando a mão de Aquila. -Você é muito bonita, Srta. Black Lupin.

-Obrigada Sr. Zabini, mas eu tenho um namorado! -Ela inventou uma desculpa ao mesmo que riu quase abertamente.

-Não, não tem. -ele diz calmamente.

-Porque acha isto? -perguntou a morena com dúvidas.

-Nada em Hogwarts fica escondido, se estivesse namorando todos saberiam! -ele diz a fazendo rir e concordar.

-É melhor irmos! -disse Draco de cara fechada e logo depois batendo forte nas costas de seu amigo.

***

O salão estava cheio, alunos gritavam uns com os outros em animação, Dumbledore não estava no local ainda mas todos sabiam que logo ele chegaria.

Aquila estava sentada ao lado de seu melhor amigo, a mesma observava cada pessoa do salão, tentando ver os olhares esperançosos deles.

-Por favor! -Dumbledore anuncia entrando no ambiente. -A escolha dos campeões! O que todos esperavam - as chamas que iluminavam o ambiente se apagam tornando o mesmo iluminado somente pela taça. a mesma se torna roxa e logo uma carta voa para a mão de Dumbledore.

-O campeão da Durmstrang, Viktor Krum! -Dumbledore anuncia e todos o aplaudem, os Sonserinos perto deles sorriem e o cumprimentam, segundos após isto a taça muda de cor novamente de azul para roxo. -Representando a Beauxbatons, Fleur Delacour! -ele diz e gritos felizes encheram o salão.

Cedric ao lado de Aquila, cruzava os dedos e abaixava a cabeça. Por fim, a última carta pousou sob a mão do diretor.

-O campeão de Hogwarts, Cedric Diggory! -Cedric sorriu, olhou para Aquila que se levantou para o abraçar e o salão lhe aplaudiu com certo ânimo nunca visto antes, o garoto caminhou até Dumbledore.

-Excelente, temos nossos três campeões, mas apenas um levará a taça! -ele diz apontando para a linda taça agora exibida aos alunos, Snape e Minerva descem as pequenas escadas olhando para a taça com ar de dúvida, os alunos acompanham seus olhares, a taça havia se tornado roxa novamente.

Uma carta pousa em sua mão novamente e Dumbledore a lê para si mesmo.

-Harry Potter e...Aquila Black Lupin! -Remus ouviu o nome de sua filha e a olha, a mesma não entende, já que a mesma não havia feito nada. -Harry Potter! Aquila Black Lupin! -Todas as mesas os olham, os professores murmuravam entre si.

-Vai lá! -disse Hanna puxando a morena para cima. Aquila anda até Dumbledore junto a Harry, ela estava fria, em choque e imóvel. Eles passam pelo diretor que permaneceu calado. Ao passar pelos professores, Snape lhes lançou um olhar frio, Remus tocou o ombro de sua filha com cuidado.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora