Boa leitura maravilhosas.
Votem e comentem muito.Bruna Gonçalves.
Em resposta, lembro-me do que Joseph falou sobre ela não ser uma boa pessoa.
Será que está certo? Será que a Ludmila é mesmo essa crápula
que todos dizem e só eu não enxergo isso?Eu queria acreditar que não, mas diante do que estou vendo fica difícil.
— Não dá pra entender porque você age assim comigo. Como vem aqui perto e não me avisa?
Isabella agora caminha de um lado para o outro, parecendo meio desnorteada.
Se nem eu e nem elas te disseram nada, é porque não te queremos aqui.
Elas são sangue do meu sangue, porra!
Isso é só um detalhe. Não quero você perto das minhas filhas e está acabado. Dê meia volta e desapareça por onde veio.
Não saio daqui sem vê-las. Você não
pode me impedir.— Posso sim.
Tento,com toda a minha determinação, não interferir, afinal não tenho nada a ver com isso, no
entanto, não consigo olhar e não fazer nada,principalmente porque em algum momento as meninas vão ouvi-las e será pior se flagrá-las em
meio a essa discussão.Então, abro a porta e saio,
aproximando-me de onde elas estão.Por que vocês não param com essa
discussão antes que as meninas ouçam? — falo.Isabella crava seus olhos dourados em meu rosto, com desprezo.
De perto é ainda mais bonita, parece uma boneca de porcelana, embora
demonstre haver algo muito errado com ela.E essa aí, quem é? Está trazendo suas putas fodidas para perto das minhas filhas? — ela parece fora de si.
Tento não me sentir ofendida. Se eu tivesse filhas e a outra mãe delas tentasse me impedir de chegar perto delas, eu também ficaria descontrolada.
Vê se controla sua boca suja! Ludmila
vocifera — Quem ela é não te diz respeito. Agora vê se entra no seu maldito carro e desaparece daqui.Não consigo evitar a mágoa por ela não ter dito a ela que somos namoradas.
Passou a impressão de que não sou tão importante assim em sua vida.
Não saio daqui sem vê-las. Vai fazer o
que? Me agredir?Você me conhece o suficiente para saber que não bato em mulheres, mas não força a barra, Isabella porque já estou de saco cheio de você e seus
chiliques.Eu só quero ver as meninas, porra! O
que tem de mais nisso?Acho que as meninas iam gostar de ver a mãe. — Tento e a resposta da Ludmila vem feroz, proferida com rispidez.
Não se mete nessa porra, Brunna.
Você não sabe de nada. — Vira-se novamente para Isabella, furiosa. Pela última vez, saia daqui, Isabella.Não sem ver minhas filhas antes.
Sem que nem eu e nem ela esperemos, a Ludmila avança para cima dela de repente, parecendo um animal feroz em meio ao ataque à sua presa.
Agarra-a pela cintura, erguendo-a do chão,enquanto ela se debate furiosamente na inútil tentativa de se soltar e a carrega até o carro
estacionado mais adiante, quando só então percebo que há um homem ao volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes (versão brumilla )
FanfictionSINOPSE Após gastar todas as suas economias custeando a cirurgia que salvou sua vida, Bruna se vê desempregada e endividada. É então que aceita a sugestão de uma amiga de trabalhar como acompanhante de luxo, pelo menos até se reerguer. Ela acredit...