⚠️Não revisado⚠️
Era mais uma dia comum de primeira em konoha, as flores de sakura que caiam faziam uma bela dança até cair no chão, o segundo hokage estava em sua sala assinado alguns papéis, até que uma certo Uchiha entra em sua sala. S/n, o irmão mais novo de Madara e o seu amado
-Não sabe bater?- o Senju pergunta fazendo uma cara de tédio.
-Sim, mas isso não importa agora. Eu vim aqui te tirar desse lugar triste- S/n fala chegando perto da mesa do hokage e o encarando.
-Estou ocupado no momento, não está vendo?
-Ah vai Tobi- você diz fazendo bico.
-Eu já disse que não!- Tobirama fala revirando os olhos.
-Pois então eu não saio daqui até você aceitar sair- o Uchiha disse e se senta na mesa.
10 minutos se passaram, depois 40 e agora fazem 2 horas que eles estavam lá. S/n se perguntava como o Senju conseguia ficar lá por horas e horas, até que ele teve uma ideia.
O Uchiha pegou o chapéu de hokage de Tobirama, colocou em sua cabeça e o olhou com um sorriso debochado.
-Me devolva agora- disse o olhando com um olhar mortal.
-Vem pegar "querido"- disse enquanto ia em direção à porta.
O Senju não respondeu, a única coisa que ele fez foi se levantar e ir atrás do ladrão de seu chapéu. Assim que S/n saiu da sala ele começou a correr pelos corredores daquele enorme lugar com Tobirama o seguindo,mas o Uchiha era mais rápido e conseguiu despistar o hokage
'Onde ele está?' Pesou o hokage 'quando eu acha-lo eu juro que irei matá-lo!'
Enquanto procurava por S/n o Senju o viu em uma janela, ele estava sentado nela olhando a vista e assim que vê Tobirama ele pula da janela, e claro que o hokage vai em sua direção. Mas assim que chega na janela não vê rastros que seu amado tivesse de que seu amado tivesse caído, até olhar para cima e vê-lo no telhado.
A primeira reação de Tobirama foi soltar o ar que nem sabia que estava segurando e depois continuou a perseguição até as estátuas dos hokages, e lá ele viu algo que não sabia como descrever. O Uchiha que estava agora a pouco perseguindo olhava aquela mistura de cores que só podia ser visto no final das tardes de primavera enquanto o vento que passava fazia as flores de sakura voarem em sua direção.
-Parece que você conseguiu me pegar- o Uchiha fala enquanto se virava para ver um Senju maravilhado pelo o'que via- O'Que foi? O gato comeu a sua língua?- Falou rindo, uma risada doce.
O hokage amava sua risada, o'que sempre o fazia sorrir sem perceber. Tobirama foi até a onde S/n estava e ficou com ele, em silêncio, um silêncio que o confortava.
-Obrigado Hashirama, mas não precisava usá-lo para me tirar de lá- murmurou enquanto a olhava para seu irmão ao seu lado, que fingia ser o amado de seu irmão para que o irmão saísse um pouco.
-Desculpe, foi a única coisa que eu pensei pra te tirar de lá.
-Tinha vários jeitos mais fáceis de me tirar de lá sem usar a imagem de S/n pra isso.
-Eu sei, mas há 3 anos que ele se foi e você ainda não o superou, certo?- o mais velho fala mais para si mesmo do que para o irmão.
-É..
Desculpem por não postar capítulo na minha outra história, estou pensando em mudá-la e fazer ela como um one-shot igual a essa, já que as minhas aulas vão voltar daqui uns dias. (acho que quando eu postar isso elas já terão voltado
VOCÊ ESTÁ LENDO
~¤Tobirama X Male Reader¤~ one-shot
Fanfiction.Nossa querido segundo hokage e seu amado Uchiha. se não gosta do Tobirama e nem de yaoi não leia :] 🌸Capa feita por mim mas a imagens foram tiradas do pinterest, crédito aos artistas🌸