ᴛʜʀᴇᴇ - 𝘥𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘪𝘴𝘴𝘶𝘦𝘴

1.5K 167 94
                                    

Episódio três,𝘥𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘪𝘴𝘴𝘶𝘦𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Episódio três,
𝘥𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘪𝘴𝘴𝘶𝘦𝘴












— Eu fui suspensa hoje — Aaron disse, enquanto desembalava uma bala de morango entre os dedos. Aquela era a terceira ou quarta casa totalmente decorada com luzes de Halloween por que tinham passado. No momento, Aaron estava sentada sobre o meio-fio da rua, vendo Robby andar alguns passos em sua direção, segurando sacos de doces nas duas mãos.

— Jura? — ele perguntou, mastigando a bala que tinha na boca e sentando-se ao lado dela no asfalto. — O que você fez? — ele passou a mão pelo cabelo, virando-se para ela.

Robby usava um kimono marrom e tinha um sabre de luz amarrado na parte de trás da roupa. Sua fantasia estava impecável, com os cabelos levemente espetados para cima, imitando Anakin Skywalker. Aaron ficou impressionada quando o viu pela primeira vez naquela noite. Ao contrário dele, seus cabelos estavam presos em um coque, e sua fantasia de líder de torcida estava amarrotada, assim como os pompons.

— Soquei o nariz de uma garota que estava fazendo bullying no baile. — Aaron disse, colocando a bala na boca.

— Então ela mereceu? — Robby perguntou, juntando as sobrancelhas.

— Talvez, não sei. — Aaron balançou a cabeça, confusa. — O Senhor LaRusso disse que eu estava errada, que eu devia ter chamado algum adulto ao invés de partir para cima dela.

— Como se algum adulto fosse resolver. — Robby revirou os olhos, cruzando os braços e ajeitando a postura. — Pelo menos agora ela tem medo de você.

— Pois é, mas acho que ele tem razão. — Aaron disse, encarando as próprias mãos cheias de balas. — Eu me descontrolei.

Ela queria contar a Robby sobre encontrar seu pai no corredor do colégio colando panfletos, e como ele a provocou até ela perder o controle. Mas sabia que colocar a culpa em alguém não resolveria nada. Era sua responsabilidade, e ela agiu como o pai, o que a envergonhava profundamente.

— Vem, não fique mal com isso. — Robby disse, levantando-se de um salto e estendendo a mão para ela. — Vamos comer um cachorro-quente, tanto doce me deu fome.

Com um sorriso bobo no rosto, Aaron pegou a mão dele e se levantou do chão com um impulso. Ela passou a mão pela barra da saia, tirando a poeira.

— Pelo menos o LaRusso te defendeu? — Robby perguntou, passando o braço pelo dela e pegando seu sabre de luz, sabendo que ela gostaria de brincar com ele enquanto andavam pelas ruas vazias de Reseda em busca da barraquinha de cachorro-quente favorita.

✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora