POV altora
Você e angry já namoravam a alguns meses ,vocês se conheceram em uma reunião da gang onde você entrou chingando seu irmão mais novo que conhecidentemente era da divisão dos kawata .
Você ignorou completamente o que tava acontecendo ali e foi direto no seu irmão dando uma bronca terrível por ele ter saído tão tarde afinal ele era de menor .souya foi junto de seu irmão, smile, até vocês pra tentar enteder o que estava acontecendo .
A partir dali vocês começaram a se encontrar "por coincidência".ele te adimirava e te achava incrível ,amava tudo que você fazia e te olhava como um bobo sendo vc e smile as únicas pessoas a velo sorrir .
Dois meses depois do incidente na reunião ,angry te pediu em namoro .na primeira vez que dormiram juntos vocês ficaram aos beijos a noite toda ,n passando disso já que voce achava ele encapaz de sequer pensar nesse tipo de coisa .
Você morava sozinha com seu irmão o que facilitava as escapadas e as visitas tarde da noite para longas horas de pegação intensa .depois de várias noites dormindo juntos angry desenvolveu o costume de dormir com uma mão no seu peito e a outra na sua tcheila, o que parecia inofensivo já que n passava disso .mas hoje era diferente .
A gang manji inventou uma comemoração sobre algum tipo de graduação de alguém em algo ,nada importante ao seu ver ,mas angry tinha que ir e queria sua presença .
Logo o mesmo se juntou com seu irmão indo contra vc e te convencendo .a festa seria as oito ,você foi pro banho as seis .só de pensar em ter que finalizar o cabelo a ideia de inventar estar doente já pintava em sua cabeça .okay .banho tomado ,vestido escolhido,sim vestido um tubinho fransido nas laterais. lindo .fez a sua finalização de costume e resolveu deixar secar sozinho .
Quando angry chegou junto de smiley ele ainda tava meio humido mas decidiu ir assim mesmo
POV S/N
smille;_Oi princesa
_oi feliz _o abraçei
angry;_ você está linda _disse me dando um selinho
_nao tanto quanto você zangado
irmao;_nem comecem
_cala boca muleke
Seguimos de táxi já que beberiamos muito e não daria certo voltar dirigindo .sabendo como meu namorado ficava quando bebia o alertei sobre a quantidade e fui me sentar num canto enquanto ele comprementava alguns membros .foi copo atrás de copo e logo angry já estava deitado sobre minhas pernas agoniado por não conseguir dormir .
_baby...vamos pra casa .
_voce sabe que não podemos ir sem seu irmão
_vamos levar ele também
Olhei pra smiley que dançava sem camisa em cima de uma mesa cheia de garota que eu ainda tentava entender de onde tinham saido .senti minhas pernas serem puchadas e em alguns minutos eu estava deitada com angry em cima de mim .
_eii..zangado ....angry-
_eu quero dormir , cala a boquinha princesa .
Ele rodou mais um pouquinho e pareceu ter uma ideia .tirou o próprio casaco e jogou da minha cintura pra cima entrando em baixo logo após
_o que vai fazer ?
_dormir .boa noite _disse me dando um selinho
Ele entrou e começou a descer as alças do meu vestido descobrindo meus seios, capturando um deles rapidamente .
_bem melhor ...
Ele ficou ali por um tempo até uma de suas mãos sentir falta da parte onde costuna ficar quando o sono vem .mas não dava ,estávamos em público n tinha condições dele por a mão ali .
_princesa ,eu quero dormir ,vamos pra casa logo .
_angui olha pro seu irmão ,você acha a ele vai embora agora ?
_merda _ ele levantou e saiu de perto me deixando quase nua se n fosse pelo casaco .
Concertei minha roupa e virei o copo de vinho q tinha a minha frente ,angry n tardou a voltar me puxando pelo braço festa a fora
_vamos pra casa agora .
_mas e o smiley ?
_seu irmão vai ficar de olho nele .
_okay então.
Chamamos o carro que chegou rápido ,ja em casa o mandei tomar banho e por um dos pijamas q ele deixou aqui pra ocasiões como essa e me esperar na cama .logo apos eu tomei meu banho e fui me deitar com ele já devidamente vestida .
A pouca luz do quarto deixava tudo mais tranquilo ,virei as costas pra ele que enlaçou completamente meu corpo pondo suas mãos nos lugares tão almejados .
_princesa .....
_sim ....
_eu te amo
_eu amo mais
_mentirosa
_sua bunda, vai dormir angry .
_ tábom tábom
Senti um beijo casto em meu ombro e em poucos minutos uma respiração mas pesada ,dormiu .n demorei pra acompanhá-lo .quando acordei ja estava sozinha mas com um bilhete
-------------------------------------------------------------------------
Bom dia ,baby
Precisei ir pra uma reunião da gang ,acho que teve briga ontem .prometo voltar assim que possível ,fiz café da manhã pra você coma assim que acordar
Te amo Ass:zangado
___________________________________________________
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine animes °s/n negra°
Casualeeu leio vários imagines mas n achei nenhum com a s/n negra e eu acho q já tá mais que na HR das pretinhas terem seus sonhos realizados ksksksk