Jeon voltou a encarar o garoto que estava sentado sobre sua cama, era impossível que aquilo era uma simples coincidência. Todos sabiam que não existiam mais lúpus, ou melhor, até então só existia apenas um lúpus, porém, ali estava um jovem garoto ômega lúpus.
- Se foi chamado lá, pode me dizer o nome da pessoa que fez isso? - arqueou a sobrancelha direita, tomando o restante de sua tequila.
- Ah. - Min ficou pensativo, ele não sabia o nome da pessoa que o chamou. - Eu estava procurando emprego em um site, e encontrei um muito bom com horários flexíveis, mandei um e-mail com meu currículo, e mandaram para mim uma mensagem de resposta dizendo para ir aquele lugar. - sussurrou. - Eu juro. Eu não sabia de nada que estava acontecendo , nesse exato momento eu não sei de nada que está acontecendo, e estou com medo. - franziu o cenho assim que uma dor um pouco mais forte se fez presente em seu baixo ventre.
"Esse garoto não parece estar mentindo, no entanto, quanto mais ele fala, mais estranho fica" Jeon pensou, e sentiu seu lobo se atiçar com o cheiro alheio que estava ainda mais forte.
- Alguns homens me atacaram, e eu tentei resistir...meu corpo ainda dói. - ele murmurou, suspirando baixinho. - Eu não tenho nenhum dinheiro, eu mal terminei o colegial, só estava procurando um trabalho para poder futuramente ir a uma faculdade, e nada mais. - Yoongi continuou.
- Pare de tagarelar. - Bunny resmungou, massageando suas têmporas. - Eu já entendi, e sinceramente peço desculpas por tal acontecimento, e saiba que os que estiveram envolvidos nisso estão sendo castigados por suas ações.
- Eu só quero ir embora, por favor, eu juro que não vou falar nada para ninguém.- o mais novo pediu, sentindo seu corpo esquentar.
A reação do cio estava ficando cada vez mais forte, seu coração estava batendo apressado no peito, e sua lubrificação natural era tanta que já sentia sua peça íntima encharcada. Sentia um desejo como nunca, e a quantidade de desejo era compatível com o tamanho da dor que estava sentindo, tanto que não conseguiu segurar o gemido.
- É seu primeiro cio, sinto muito por isso garoto. Vai doer muito mais, posso te dar alguns supressores, entretanto, por ser um lúpus não vai ajudar muito. - o de cabelos esverdeados falou baixo, colocando um pouco mais de tequila em seu copo, e mais algumas pedras de gelo. - Se tiver um namorado ou algo do gênero, fale-me que trago este para te satisfazer.
Por algum motivo estranho seu lúpus interior se revoltou, apenas em imaginar o pequeno dando-lhe o nome de alguém.
- Eu não...não tenho. - falou ofegante. - Eu não sou lúpus. - Yoongi disse em um tom sério, mordendo o lábio inferior com força.
Jeon que antes já estava imerso a várias perguntas sem respostas, agora perdeu-se em uma confusão mental total. E ele odiava não estar no topo, não estar controlando o que rodeava sua vida.
Arqueou a sobrancelha novamente, ainda encarando o ômega que rolava sobre sua cama, sujando-a com sua lubrificação natural, impregnando o seu perfume natural nos lençóis que estavam sobre ela. Bunny bebeu toda a tequila que estava em seu copo.
"Por que diabos esse garoto disse que não é um lúpus? Como alguém pode errar a própria classificação? Quanto mais eu penso, mais estranho essa história fica" o alfa pensou e levantou-se da poltrona.
- Sinto muito por não ter um namorado, posso arrumar para ti alguns brinquedos, entretanto, estes também não vão te aliviar da forma que quer. - resmungou, pegando um maço de cigarro, que estava sobre a cama, retirando um e colocando entre os lábios.
- Me ajuda. - Min pediu baixinho, com suas mãos sobre a própria barriga.
- Isso não é o que você quer, está apenas pensando com o desejo, raciocine. Você não me conhece e o mesmo vale para mim com relação a você. - respondeu, se aproximou e tocou os cabelos alheios, sentindo a maciez. - Por agora só posso dar-te remédios e alimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente - YoonKook
Hayran KurguO desejo sempre foi algo acima de qualquer sentimento, é uma atração ainda mais forte que domina a maioria das suas decisões. E foi exatamente aí que a vida de Yoongi tornou-se um completo caos. Quando tornou-se alvo do desejo de Jeon Jungkook, um a...