Peppa era uma menina muito especial para mim ou ainda é... charmosa,delicada e sedutora. Se encontramos pela primeira fez na escola, e ela já estava com suas amigas falando sobre mim.
Nessa época eu era muito feio e estranho, tinha poucos amigos e era um pouco gordo. Minha melhor amiga sempre foi a Ivy, ela falava muito comigo mas eu nunca a suportava. Eu me achava muito feio e queria poder mudar isso em mim, tentei mudar o corte de cabelo várias vezes mais nunca ficava legal, mas a Ivy me ajudou:
-mano, você devia frequentar a academia vai te ajudar bastante!
- não sei não /: (disse eu sem esperança).
Resolvi dar uma chance e pesquisei algumas academias mais próximas de mim,achei uma e já iria começar no dia seguinte. O dono da academia era o irmão mais velho de Peppa e me ensinou a usar os aparelhos,então, já fui para a esteira e comecei a correr, quando... Peppa entra e olha pra mim com olhar saliente e discreto. Fingi que nada aconteceu e tentei fazer algumas flexões e ela fazia agachamentos. Peppa não parava de olhar para mim então fui falar com ela:
- Oi, você se chama Peppa né!?
- Oi me chamo sim e você?
- Pode me chamar de Pou!
- Ok Pou,o que você acha sobre mim?
Nesse momento eu fiquei sem reação e não soube o que falar então eu soltei:
- Uma grande gostosa!
Peppa intimidada foi correndo embora para sua casa.
- Eu me sentindo um grande imbecil também fui.
Chegando em casa recebi uma mensagem de Ivy perguntando se eu queria ir ao shopping semana que vem,e eu aceitei.
Como não tinha nada para fazer, pesquisei o Instagram de Peppa e acabei me apaixonando, suas fotos eram muito lindas então criei um perfil fake para começar a acompanha-la.
No dia seguinte fui para a cademia com o intuito de a encontra-la, chegando lá eu a vi e fui dizendo:
- Desculpas por ontem Peppa, não quis causar algo em você.
- Você não causou nada (disse Peppa se afastando de mim).
Comecei a prestar atenção e ela não queria ficar do meu lado por minha aparência, resolvi tirar um tempo para mim e cuidar mais de minha aparência. Após um mês senti uma grande diferença e continuei firme. Minha transformação aconteceu e todos me olhavam,me tornei um dos garotos mais populares na escola.
Mesmo com tanto resultado continuei frequentando a academia, e depois de um bom tempo Peppa também voltou:
- Oi, quem é você?
- Oii, não lembra de mim Peppa?
- Pou?! é você?
- Sim, sou eu!
- Como você mudou!
- Psé.
- Hoje a noite vai ter festa lá em casa,meus pais viajaram. Quer ir?
- Quero sim!
- Combinado,mas leva bebida hein!
- Pode deixar!
Cheguei em casa e ja fui me arrumando, passei no mercado e comprei algumas bebidas.
Estava a caminho, e chegando lá comecei a curtir
a festa. bebi de mais, tanto que até vomitei. No meio da madrugada fui para um quarto dormir pois estava bêbado e cansado, até que eu acordei sem roupa com a Peppa nua do meu lado :
- Acordou baby?! (disse ela mordendo os beiços)...
Sem muitos detalhes da noite eu acordei,e não vi a Peppa no quarto, então eu fui embora.
No dia seguinte na ida da escola eu a encontrei, chamei Peppa para ir ao cinema e ela aceitou. Chegando lá assistimos um filme e ela me beijou. Ivy não era mais minha amiga pois eu tinha dado um bolo nela,por pura coincidência ficamos na mesma sessão. Após o beijo Ivy foi embora morrendo de inveja. Na vinda para casa pedi Peppa em namoro,e ela aceitou, então dei uma carona para ela e ela dormiu na minha casa. Sempre íamos para a escola juntos e assim continuou a nossa relação. Um tempo depois apareceu um aluno novo na escola e toda escola era apaixonada por ele. Então eu comecei a perceber algumas atitudes estranhas da Peppa ela olhava pra ele como se eu não existisse. O nome do garoto era Jimin, e ele fez amizade comigo...
Chamei ele pra jogar Minecraft na minha casa, e ele foi. Passamos a tarde toda jogando e convidei ele pra ir mais vezes jogar comigo.
Uma semana depois Peppa não olhava mais nós meus olhos estão fui tira satisfação com ela:
- O que está acontecendo com a a gente? Do nada vc para de falar comigo e nem olha mais na minha cara!!!!
- Para de ser dramático! Comigo não está acontecendo nada,o problema deve estar em vc, mas vc não enxerga. Garoto chato!!!!!
- Garoto não! Sou seu namorado.
- Aff. (disse Peppa saído virando os olhos).
Cheguei em casa chorando de raiva e não conseguia entendela. Me senti muito culpado por ter gritado com Peppa então passei em uma loja e gastei toda minha mesada comprando presente para ela. Comprei chocolate, maquiagem,roupas e anéis.
Fui na casa dela todo arrumado,bati na porta e ninguém atendia então como eu ia frequentemente escondido na casa de Peppa eu entrei pela janela da sala. Quando entrei escutei um barulho estranho vindo do quarto dela então fui até lá, vi uma cena extremamente terrível. Vi Jimin e Peppa na cama... fiquei sem reação e desmaiei. Após isso não lembrei de nada e quando acordei eu estava amarrado em uma cadeira com os braços e as pernas amarradas, minha boca estava tapada e não conseguia pedir ajuda. Eu via Peppa e Jimin na minha frente e eles me abusaram.
E o pior a PEPPA me traiu!
Isso que aconteceu comigo provavelmente foi um sequestro. Peppa e Jimin me liberaram mas ela ameaçou:
- Se vc fala pra alguém sobre o que aconteceu vc!
Eu sem dizer nada fui embora correndo. Chegando na escola no dia seguinte mau conseguia olhar na cara Peppa, e ela sem um pingo de vergonha assumiu o relacionamento com Jimin
(obs:nem tínhamos terminado). Ivy me perdoou e eu nos aproximamos mais, começamos a conversar bastante e resolvemos namorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e chamas
Fanfictionjovens e imaturos, pou e peppa se conheceram na academia e vivem um romance clichê e falso, será mesmo que eles se gostam?