Ele amarrou os meus cabelos com a mão e guiou os movimentos, até que senti o gozo descer pela minha garganta e ele tirou da minha boca sorrindo e masturbando seu membro lentamente.
Logo ele se acomodou entre minhas pernas e começou o "trabalho sagrado". Lambendo meu clítoris desesperadamente enquanto eu seguro sua cabeça e puxo seus cabelos de tanto prazer. Assim que gozo ele rapidamente sobe encima de mim me beijando e pegando a camisinha dentro da gaveta da escrivaninha a colocando. Me penetrou fundo e com força tapando minha boca pra ninguém ouvir os gemidos, tentando me calar com beijos e penetrando rápido e fundo. Tudo que se podia escutar era o barulho dos corpos se chocando, a respiração pesada e o barulho da cama batendo na parede.
Oque a gente temia aconteceu, alguém bateu na porta. Era Phil.- Tudo bem por aqui? - Disse no outro lado da porta.
- Ahm..tá tudo bem por aqui, pai. - Luke disse me colocando por cima me fazendo cavalgar, tentando conter os gemidos.
- Ouvi barulhos, tem certeza? - Mexeu na maçaneta.
- Absoluta. - Ouviu ele indo embora e falou mais alto. - Boa noite, pai. - Apertou meus seios e eu dei um leve tapa na cara dele, incrédula.
- Ai meu deus. - Sussurrei só pra ele ouvir.
- Relaxa. - Me abraçou e começou a estocar fundo e rápido, me fazendo gozar em menos de 10 minutos.
Mesmo eu tendo gozado, ele continuou metendo forte e fundo muito rápido até ele gozar e eu ter um orgasmo, tirou a camisinha e colocou outra rapidamente.
Me virou de cara com o colchão e colocou meus braços para trás os amarrando com uma corda fina, me penetrou fundo e devagar e eu gemi contra o colchão. Apertando minha cintura, deu chupões nas minhas costas e nuca. Começou a estocar mais forte e mais fundo, aumentou a velocidade aos poucos e usou uma mão para masturbar meu clitóris. Assim que nós dois gozamos nos desgrudamos, ele jogou a camisinha usada dentro do cesto de roupas sujas do quarto, vesti meu vestido pijama e coloquei minha calcinha, fomos dormir de conchinha. (obs: eu sou a conchinha maior)(Quebra De Tempo)
AMARAM????
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fiksi Penggemar"Tudo fica melhor quando estamos juntos."