1207 palavras
Capítulo não revisado- Kyung-mi -
Sinto alguém me sacudir, abro os olhos e logo os fecho por causa da claridade. Quando ia abrir os olhos ouço o som insuportável do despertador, abro os olhos com dificuldade e vejo uma figura na minha frente, vulgo minha mãe, Kim Su-hi.
- Bom dia, moranguinho. - Fala se jogando na minha cama ao meu lado me abraçando. Ela me deu esse apelido porque minha fruta favorita é morango.
- Bom dia, mamãe. - Eu disse devolvendo o abraço e colocando a cabeça em seu ombro.
- Gostaria de passar o dia inteirinho com você assim, só aproveitando o abraço de minha preciosa filha. - Diz ela me olhando dando um beijo em minha cabeça e eu só dou um sorrizinho para ela me encolhendo mais em seus braços. - Mas, você tem que se arrumar se não você vai se atrasar e seu pai não gosta que você chegue atrasada na escola. Bom, vou deixar você se arrumar, se arruma rápido para dar tempo de você tomar café. - Ela disse indo em direção a porta a abrindo e logo a fechando por fora.
Estava descendo as grandes escadas indo em direção a sala de estar mas paro após sentir um cheiro delicioso de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, reconheço esse cheiro pois é meu bolo favorito.
Vou em direção a cozinha e logo avisto minha mãe passando cobertura no bolo e meu pai sentado na cadeira na ponta da mesa lendo o seu jornal. Logo perceberam minha presença e olharam para mim dando um sorriso pequeno e eu faço o mesmo.
- Bom dia, chocolatezinho. - Ele diz dobrando seu jornal ao meio e colocando em cima da mesa. Meus pais sempre me dão algum apelido novo, oque eu gosto bastante.
- Bom dia papai. - Dou um beijo em sua bochecha e me sentando na cadeira do outro lado da mesa.
- Hoje sua mãe fez bolo do jeito que você gosta. - Ele pega a xícara de cima da mesa e me dá um sorrizinho sem mostrar os dentes e logo bebendo o líquido da xícara.
- Deu pra sentir o cheiro lá da sala. -
- Já está saindoo! - Olho em direção a minha mãe e ele vinha com o bolo no prato em suas mãos.
- Pela cara e o cheiro deve estar ótimo! - Meu pai exclama
- E pela cozinheira também. Mamãe é uma cozinheira de mão cheia, não sei oque ia fazer sem ela nessa vida! - Falo cortando um pedaço do bolo e o colocando em meu prato.
- Obrigada pelos elogios. - Ela da um beijo em minha bochecha no papai ela faz o mesmo só que na boca. - Atacar!
Termino meu café da manhã e vou escovar os dentes. Pego minha mochila, celular e meus fones ( sem fio ). Logo meu pai me chama para descer, me direciono a grande porta de entrada e saída e os encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗥𝗬𝗡𝗚 𝗧𝗢 𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗘, 𝖠𝖫𝖫 𝖮𝖥 𝖴𝖲 𝖠𝖱𝖤 𝖣𝖤𝖠𝖣
Fanfiction𝙺𝚒𝚖 𝙺𝚢𝚞𝚗𝚐-𝚖𝚒, estudante do segundo ano do colégio Hyosan se junta aos seus colegas de turma para tentar sobreviver em meio de um apocalipse zumbi. ▂𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 14/02 ▂𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚: