91°

1.2K 77 0
                                    

(quatro semanas depois...)

E olha eu aqui no mercado com a minha filha, meus pais e as duas pestes que eu chamo de irmãos no mercado, cada qual com seu carrinho e uma criança muito linda sentada no meu toda sapeca, mas essa minha filha é sim a coisa mais linda desse mundo viu?!

Va: mamãe- fala e eu olho para ela atenta enquanto espero para entrar no mercado- meu papai mamãe- fala segurando a minha corrente com o vulgo do pai dela
Eu: já já ele tá aqui de novo amor- falo e ela estica os braços para mim pegar ela no colo e assim eu faço
Va: promete mamãe?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.
Eu: mamãe promete amor- falo e ele deita a cabeça no meu ombro.
Pesadelo: sua médica fala que não pode pegar peso e tu da risada né filha da puta?!- fala chegando do meu lado e eu dou de ombros
Eu: a minha filha não é peso nenhum para mim- falo apertando mais a Valentina no meu colo.

Ele nega com a cabeça e pega o meu carrinho empurrando junto com o dele, depois de um tempo a minha mãe pega o carrinho dele e ele leva só o meu.
Fiz as minhas compras na paz de Deus mesmo, ou parte delas, no meio do mercado eu encontro com quem? Isso mesmo, Pietra, oh mulherzinha dos infernos viu?!

Va: mamãe chocolate- fala pegando mais achocolatado e eu nego com a cabeça colocando de volta no lugar
Eu: mamãe já comprou o seu chocolate filha- falo e ela faz beiço
Pietra: leva o chocolate para a menina, ou tá pobre depois que o maridinho foi preso- fala alto e o povo do corredor já começa a me olhar torto
Eu: tá incomodada Pietra? Leva tu então- falo e saio com a Valentina no meu colo direto para o caixa com o Pesadelo.

Oh mulherzinha dos infernos viu?! Tenho paciência nenhuma não viu?! Tá marrado em nome de Jesus Cristo viu?!

[...]

Pesadelo: você vai ver o Metralha amanhã?- pergunta com a Valentina dormindo no colo dele
Eu: vou- falo me sentando do lado dele- tô morrendo de saudades dele- falo e ele confirma com a cabeça
Pesadelo: ele vai sair de lá, só ter paciência- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu sei, o advogado tá dando o melhor dele, mas eu sinto saudades, porra, eu me acostumei com tudo, dormir agarradinha, o carinho dele, a voz dele, até com o jeito bronco daquele filho da puta eu me acostumei, te juro- falo e ele da risada
Pesadelo: tem que acostumar mermo, casou e tá carregando uma cria do cara no bucho- fala e eu dou risada da cara dele
Eu: eu me apaixonei pô, queria não, mas me apaixonei- falo e ele da risada
Pesadelo: o Metralha é todo errado mas é um cara foda- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu sei, por isso que eu me apaixonei por ele, o Metralha é um homem lindo por fora, e mais lindo ainda por dentro- falo e ele confirma com a cabeça

[...]

Saio do banheiro enrolada na toalha, visto uma calcinha de renda preta, um short jeans claro rasgadinho, um cropped preto de alcinha e um chinelo hide preto da Chanel.

Saio do banheiro enrolada na toalha, visto uma calcinha de renda preta, um short jeans claro rasgadinho, um cropped preto de alcinha e um chinelo hide preto da Chanel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo meio desengonçado mas bonitinho, celular e carteira no bolso traseiro do meu short, chave do carro na mão e desço correndo toda feliz da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo meio desengonçado mas bonitinho, celular e carteira no bolso traseiro do meu short, chave do carro na mão e desço correndo toda feliz da vida.
Dou partida para a penitenciária e já desço do carro com as minhas coisas na mão, fiz uma comidinha maravilhosa para o maridão, passo pela revista e quando eu entro e vejo o meu neném lá do outro lado sentado sozinho com um cigarro na mão e uma carteira de cigarro na mesa, já sinto o meu coração dando cambalhotas aqui.
Vou até o Metralha quase que correndo e assim que ele me vê, já levanta pegando as coisas da minha mão colocando em cima da mesa e me puxa para um abraço que eu tava sentindo falta a muito tempo, como eu amo esse homem.

Metralha: tava com saudades linda- fala e já me puxa para um beijo que misericórdia viu?! Eu amo por demais- e tu papai? Será que eu saio daqui antes de tu nascer?- pergunta se abaixando na minha frente e já dá um beijinho na minha barriga.

Nós abraçamos de novo e logo sentamos para conversar, na verdade, eu tava falando e ele só me observando sorrindo, eu já falei que eu amo esse sorriso? Porquê eu amo esse homem mais que tu na minha vida.
Paro de falar olhando para ele e ele da risada coçando a nuca todo nervoso, ele levanta pega as sacolas e me dá a mão, olho para ele confuso e ele da risada, só agora que eu percebi que ele está com as mesma roupa de quando ele foi preso.

Eu: o que é isso?- pergunto e ele da risada
Metralha: tenho uma semana em casa, bora- fala me chamando e eu dou risada me levantando.

[...]

Metralha: chama ela vai- fala todo ansioso e eu dou risada
Eu: calma- falo e ele da risada
Metralha: vai porra, quero ver a minha filha- fala e eu dou risada.

O Metralha já chegou, já tomou banho, já tá lindo e maravilhoso como ele sempre foi, a Valentina que tava na casa do Pesadelo acabou de chegar e ela nem imagina que o pai dela tá aqui no quarto.

Eu: Valentina- chamo ela indo para as escadas e ela sai da cozinha com o Pesadelo- vem aqui no meu quarto rapidinho filha- falo e ela sobe toda curiosa e eu vai indo na minha frente para o quarto.

Assim que eu ela abre a porta e vê o pai ela ja vai correndo para ele e ja começa a chorar, o meu Deus, vê se eu aguento isso, eu e o Metralha ja estamos chorando também, essa gravidez tá me deixando igual manteiga derretida.
_______________________________________

Hi Lorena🤡.

Peço desculpas pelo sumiço repentino mas eu estou exausta, real, preciso de descanso, não postei essa semana por causa do meu cansaço, esse fim de semana eu estava num retiro espiritual, hoje eu estou meio morta, enfim... Ao longo desse semana eu vou soltando os capítulos.
Lembrando que faltam apenas 09 capítulos para a história se finalizar.

Meu Glorioso PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora