"Eu amo tudo oque está acontecendo, da forma que está acontecendo..."

465 20 4
                                    

Marília

Chegamos. Ocorreu tudo bem no voou e estamos descendo as bagagens do avião. Eu com o violão nas costas, peguei uma mala e os meninos não deixaram eu pegar mais nenhuma... ta aí um exemplo da forma que eles demonstravam seu carinho por mim.

 -Marília avisa pra sua mãe que chegamos e que está tudo bem tabom?- Disse Silveira

 -Quando eu chegar no hotel eu ligo pra ela, aproveito e vejo como o Léo está.

Saindo do aeroporto entramos no carro e fomos direto pro hotel, estávamos todos muito cansados, e já que tínhamos chegado um tempinho mais cedo iriamos aproveitar pra descansar.

Chegando na esquina do quarteirão do hotel eu olhei e vi a rua cheia de gente, e como um passe de mágica, todo aquele cansaço sumiu e tudo se tornou em felicidade. As pessoas gritando o meu nome, com cartazes na mão e blusas com meu rosto estampados nelas... isso tudo me encheu de alegria, porque afinal, os shows estavam começando a voltar, e ver que todas essas pessoas também estavam tão animadas para aquilo quanto eu, me fazia transbordar de alegria!

 Bahia soltou uma risada e deu um gritinho de alegria, e uma sensação de ansiedade misturada com entusiasmo, me fez soltar uma risada muito boa e tão prazerosa que contagiou a todos dentro do carro! Esse foi um daqueles momentos que você tem vontade de guardar na sua memória pra sempre!!

Estacionamos o carro e as pessoas vieram todas pra cima da porta... os seguranças às afastaram e abriram um caminho pra que eu conseguisse sair do carro! As pessoas gritavam feito loucas e eu amava que quanto mais alto, mais significava pra mim! Quando eu coloquei meu rosto pra fora e olhei pra cada rostinho que ali se encontrava, eu vi pessoas chorarem de felicidade, gritarem mais ainda, me desejarem boa sorte, dizerem o quanto me amavam... e eu quando eu fiquei em pé, fiz questão de sentir tudo isso, cada segundo, cada emoção e escutar cada palavra que eles falavam. Eu respirei fundo e fechei os meus olhos e foi como se naquele momento eu estivesse sentindo todas as emoções mais belas que poderiam existir!!

 -Marília, eu te amo! Marília, eu te amo!

Eles gritavam isso o tempo todo e isso soou aos meus ouvidos como a melodia mais linda de todas... ouvir as pessoas com tanto amor, expressarem algo tão lindo!

Eu fui até o máximo de pessoas que eu consegui e fiz questão de abraçar muito forte cada uma delas. Eu ouvi e absorvi tudo oque eles diziam, mais uma coisa me chamou a atenção e fez com que eu me emocionasse, algumas pessoas já haviam me dito isso, mais dessa vez foi como se eu nunca tivesse escutado... Uma garotinha, que devia ter em média de uns 13 anos, me abraçou e disse cochichando no meu ouvido, mais ao mesmo tempo falando um pouco mais alto pra que fosse possível de que eu ouvisse; "Lila você salvou a minha vida da forma mais bonita já vista em toda a terra". Isso fez meus olhos encherem de lágrimas e abraça-lá mais forte ainda!

Depois de muitas fotos tiradas, abraços, risadas, choros, e declarações, finalmente entramos no hotel e a porta se fechou. Os funcionários do hotel foram muito rápidos em relação ao atendimento e nos levaram rapidamente aos nossos quartos. Me mostraram primeiro o meu. Bahia fez questão de deixar minhas coisas todas organizadas.

-Pode ir entrando pro banho, que acho que dá tempo de você descansar ainda. Nem que seja por poucos minutos- Disse Bahia soltando uma risadinha e um mostrando um sorriso nos lábios.

 -Vou ir sim, obrigada! E pede alguma coisa pra eu poder comer por favor? Estou morrendo de fome.

 -Claro, vou te enviar o cardápio pelo whatsapp, você escolhe e me manda pode ser?

 -Pode ser.  E você e o Silveira façam o favor de descansar também, precisam estar dispostos pro show de hoje!

 -Claro, seu pedido é uma ordem senhorita- Disse Bahia fazendo o gesto de reverência e soltando uma risada.

Nós rimos. Então quando ele estava prestes a sair quase fechando a porta, ele entrou de novo, olhou no fundo dos meus olhos e com eles cheios de lágrimas disse:

 -Marília Mendonça, nos voltamos e agora vamos decolar. Vamos te fazer decolar. Você vai arrasar hoje como sempre arrasa e vai fazer dessa noite inesquecível pra muitas pessoas!

 -Isso, estamos de volta e vamos nos entregar pra música e dar tudo de si naquele palco hoje!- Eu respondi com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

 -Eu te amo Marília, voa princesa, estamos juntos nessa!- Disse ele completando a sua fala e se aproximando de mim, depositou um beijo na minha testa.

Ele saiu do quarto, e quando eu finalmente estava sozinha, pulei na cama e deitei de costas olhando pro teto, eu respirei muito fundo, e como se alguém tivesse me ouvindo, eu disse com a maior sinceridade do mundo:

 -Eu amo tudo oque está acontecendo da forma que está acontecendo!

E se isso não tivesse acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora