Capítulo 17

67 16 0
                                    

Já é segunda-feira infelizmente e desde da semana passada estou pensando em como vou convencer meus amigos fazerem amizade com Harry, já que eles o odeiam.

Harry e eu conversamos em como posso sugerir que eles conversem com ele e todos os jeitos que ele sugeriu são tão... horríveis.

As sugestões dele foram:

1º esbarrar "sem querer" em algum deles e forçar uma amizade no corredor;

2º pedir para algum professor botar ele como dupla com Jennie, já que é a única que tem pelo menos duas aula com ele este ano;

3º se juntas a nossa mesa sem ser convidado e puxar assunto;

4º chamar eles para uma festa no próximo fim de semana que acontecerá na casa de Luke;

5º simplesmente conversar com algum deles como se fossem amigos há anos.

Achei todas essas ideias péssimas, Harry iria ser xingado tentando todas elas.

A melhor forma que eu encontrei de fazer eles serem amigos é dizendo toda a verdade sobre eu e Harry ficar as vezes e dizer que ele não é totalmente podre como pensam e que ele tem o seu lado gentil que eu mesmo não imaginava que tinha.

Talvez eles falem que o conheço de verdade tem pouco tempo e que não conta, mas acho que conta sim.

Saio de meus pensamentos quando escuto a voz do diretor sair das caixas de som que tem espalhadas por toda a escola, que inclusive era usada pelo pessoal do grêmio quando estavam ainda na escola, depois disso nunca mais se interessou por isso e atualmente a rádio do grêmio só está usada para anúncios importantes pelo diretor Evans, até alguém tiver novamente o interesse de ser do grêmio.

— Bom dia a todos, espero que todos estejam bem. Vim dar o comunicado de que eu quero que todos os alunos compareçam ao auditório para um comunicado importante. Vocês tem 15 minutos, espero vocês lá. — senhor Evans termina de falar e a sala vira um falatório, com todos se perguntando sobre o que o diretor irá falar.

— Levantem em silêncio e vão ao auditório. — professora Jessie diz.

Saio da sala, pego meu celular de meu bolso e mando mensagem para meu grupo de amigos:

You: Vamos nos encontrar no banheiro do andar de baixo. Encontro vocês lá.

Não demora para que Eleanor e Dylan respondam. Eles respondem com um simples "ok" e eu vou até o banheiro.

Arregalo os olhos ao encontrar Harry no bebedouro tomando água com uma garota ao seu lado.

Jenifer. Reviro os olhos.

— Ah... oi Louis. — ele sorri e eu sorrio também, vendo ele se afastar ao lado da garota.

— Oi, LouLou. — Eleanor diz vindo em minha direção ao lado de Jennie e Dylan e me abraça.

— Olá. — sorrio retribuindo o abraço e olho para os três em minha frente.

— Sobre o que será que o senhor Evans vai falar hoje? Estou com medo que ele suspenda todas as bolsas gratuitas e que eu tenha que ir embora.

— Tenho certeza que ele não vai fazer isso. Ele nunca faria uma coisa dessas, pode ficar tranquila. — a abraço de lado e beijo seu rosto.

Vamos caminhando até o auditório enquanto conversamos sobre o que pode ser o que o diretor tem a dizer e quando chegamos lá, nos sentamos e continuamos com nossa conversa.

— Bom dia alunos, me desculpem por atrapalhar a aula de vocês, mas melhor deixar esse assunto pra agora do que na hora do intervalo. — o diretor solta um riso antes de voltar a falar — Vocês devem saber que há mais ou menos 3 anos atrás o uso do uniforme completo era totalmente obrigatório, mas resolvi mudar isso e vocês vem com a roupa do estilo de vocês, o que é legal e bacana, não são muitos colégios que fazem isso, mas o problema é que vocês, principalmente as garotas não colaboram muito com isso e vem com roupas completamente curtas e com decotes. Esse mês já demiti um professor por ficar assediando essas alunas, mas também tinha próprios estudantes assediando as garotas. — ele dá uma pausa — Por isso fiz uma reunião com os professores e com a coordenadora depois dos horários das aulas e chegamos a conclusão que o uniforme completo vai voltar a ser obrigatório.

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora