Júlia
É HOJEEE! Eu finalmente vou desafiar a Valeria! Do lado de fora do ginásio...
Júlia: Ei, Sawyer, me conta. Você já assistiu uma batalha de Ginásio antes?
Sawyer: Não, é a minha primeira vez! Meu coração tá quase saindo pela boca!
Bonnie: Mas são o Ash e a Júlia que tão batalhando, não você.
Ash: Espero que você esteja lá torcendo pela gente, hein?
Sawyer: Mas é claro!
Júlia: Genteee, vambora! Eu quero batalhar a Valeria o mais rápido possível!
Eles enrolaram mais um pouco e a gente entrou. Dentro do Ginásio, as mesmas mulheres do desfile de ontem deram as boas-vindas e a gente chegou no campo de batalha. O Ash foi primeiro, como sempre. O Treecko saiu da Poké bola e a Valeria chegou no maior estilo.
Sawyer: Essa aparência de Ginásio é digna de uma estilista.
Juíza: A hora finalmente chegou! Valeria, a Líder de Ginásio de Laverre, está fazendo sua entrada!
A Valeria se ajoelhou, deu boas-vindas ao Ginásio dela e perguntou quantas Insígnias de Ginásio o Ash tinha. Quando ele falou que ele tinha 5 por enquanto, porque depois ele ia ter 6 Insígnias de Ginásio, a Valeria riu, disse que admirou o espírito dele e que ele era bem confiante. Ela disse que não ia facilitar pra ele. O Ash disse que quanto mais forte o adversário, mais ansiosos e empolgados eles ficavam e que não ia perder essa batalha.
A Valeria escolheu o Sylveon e conversou com ele. Quando ela viu que o Ash estava olhando pra ela surpreso, a Valeria disse que sempre quis ser um Pokémon, então aprendeu um jeito de falar como eles. Ela disse que pode entender a maioria das coisas que os Pokémon dela falavam. O Ash escolheu o Fletchinder, que usou Asa de Aço, um movimento super eficaz. O Sylveon usou Voz Desarmante. O Fletchinder tentou usar Bicada, mas o Sylveon desviou e usou as fitas dele pra agarrar, girar ele e usar Vento Encantado. Eu lembro desse movimento. Foi assim que ela derrotou o Croagunk daquela batalha que eu e a Chirp assistimos quando a gente era pequena. Quando o Sylveon ia jogar o Fletchinder no chão, ele usou Ataque de Chamas, atingindo o Sylveon e se libertando. O Sylveon usou Giga Impacto e o Fletchinder usou Asa de Aço, derrotando o Sylveon.
A Valeria mandou o Spritzee. O Fletchinder usou Asa de Aço, mas o Spritzee desviou e usou Truque de Agilidade. O Fletchinder usou Ataque de Chamas de novo, só que quanto mais ele usava Ataque de Chamas, mais devagar ele ficava. O Spritzee usou Clarão Deslumbrante, Giro Bola, Clarão Deslumbrante de novo e desviava dos ataques do Fletchinder. O Truque de Agilidade sumiu e o Ash usou Asa de Aço no Spritzee.
Clement: É claro! Agora eu entendi o que o Ash tava fazendo! Ele ficou usando o Ataque de Chamas pro Fletchinder poder atacar em alta velocidade assim que o Truque de Agilidade dispersasse! (Júlia sorri)
O Spritzee usou Força Lunar, derrotando o Fletchinder. O próximo Pokémon do Ash era o Hawlucha, o que era estranho, já que um dos tipos dele era Lutador. A l saiu da Poké bola dela pra assistir. O Hawlucha usou Golpe de Caratê e o Spritzee desviou e usou Truque de Agilidade de novo.
Júlia: Você consegue, Hawlucha!
Hawlucha: ¡Todo bién!
O Spritzee usou Força Lunar e o Hawlucha usou Tesoura X, mas o Spritzee desviou e ele atingiu a parede. O Hawlucha aprendeu um movimento novo! O Hawlucha ficou observando os movimentos do Spritzee, que usou Giro Bola de novo. O Hawlucha agarrou ele, usou a velocidade do Spritzee pra pular da parede e usou Tesoura X enquanto girava, cortando o Clarão Deslumbrante e empurrando o Spritzee forte o suficiente pra quebrar o Truque de Agilidade. O Hawlucha usou Aperto Voador e o Spritzee usou Força Lunar. O Hawlucha desviou e usou Chute de Pulo Alto, derrotando o Spritzee. Depois, a Valeria conversou com o Ash e deu a Insígnia da Fada pra ele. Depois, foi a minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
ПриключенияTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.