Episódio ³

210 18 1
                                    

     -- Parece que eu estou sonhando a tanto tempo ? Parece que as coisas perderam seu sentindo. Mei fala.

  Mei olharia ao redor ela estaria presa no qual ela chamaria flutuar na água, o lugar parecia que ela só estava a fundar na água mais parecia que as estrelas caim mais fundo junto a ela, ela iria olhar as estrelas que brilhavam na água vendo várias memórias rodeando soltas .

-- Alone em todas essas memórias em que eu afundo cada vez mais você nunca me deixou. Mei lembra.

  A memória volta enquanto era visto a garota deitado na cama ainda coberta e sem sinal de vida enquanto ele segurava a mão da mesma .

-- Mei me desculpe, se eu tivesse feito alguma coisa de diferente você não estaria assim mais eu prometo não vou te deixar até você estar melhor. Alone iria beijar a mão da garota.

-- Você continuo fazendo a mesma coisa todos os dias, mesmo que isso fosse dolorosamente suficiente, mais não e só você em quem eu vejo, Tenma tem treinado para se tornar um cavaleiro de Atena .

Outra memória se faz visível enquanto Tenma treinava sem parar, socando rochas sem parar.

--Eu preciso ficar forte! Por eles. Tenma fala.

--Tenma você nunca desistiu e sempre quis nos proteger mesmo agora . Mei fala .

-- Sasha você e Atena ?, Mesmo não entendo muito algo aqui me faz querer ficar mais perto de você como se fossemos irmãs, algo que me deixa extramamemte alegre por dentro mais eu não entendo nada disso, memórias deles minhas ou não, continuam vindo enquanto mais eu afundo mais eu quero sair !, Eu não estou pronta !, Eu quero falar para Alone que eu amo ele,para Sasha como eu quero re ve-la !, E agradeçer por tudo que Tenma já fez por mim. Mei iria chorar mais as lágrimas dela não seriam visíveis por ela chorar em baixo da água, mais Mei sentia uma mão quente segurar o rosto dela.

  --Isso logo vai acabar. Ela ouvia uma voz que ela nunca ouvido antes, que fazia a cabeça dela doer e as coisas ficarem mais turvas, que parecia ela só que ela teria cabelos brancos e olhos azuis enquanto ela usava roupas brancas longas.

  A cena iria mudar, para Tenma que iria estar sendo mandando em uma missão, liderando a missão, liderados por Shion e Doko, junto deles também Yato e mais dois cavaleiros de prata.

(Esse lugar eu me lembro daqui, Então Hades realmente renasceu em minha terra natal espero que você esteja bem Mei e Alone !) . Tenma ao passar pela floresta, começa a ter lembras dele,junto com Sasha,Alone e Mei brincando enquanto Alone pintava.

  Um grande pilar de luz era visto a distância, fazendo até os ventos soprarem com mais forças.

  -- Luz e essa !. Yato fala.

  (Fica em direção a cidade). Tenma pensa enquanto ele gritava o nome de Mei e Alone e sai correndo até a cidade.

  --Volte aqui Tenma!, Não saia sem receber ordens !.Yato fala.

  --Nao , vamos seguir ele. Shion fala enquanto com isso os cavaleiros seguem Tenma.

  (já desconfiava mais e realmente na cidade Natal dele , aconteça o que acontecer Tenma não perca a cabeça !). Doko pensa enquanto corria .

   ( Tenha esperança, eles ainda devem estar vivos !,Alone,Mei , Amigos ?). Tenma pensa ao chegar na cidade fica horrorizado, com todas as chamas e destruição ao redor, enquanto corria desesperadamente até o orfanato.

  -- Alone,Mei e todo mundo da cidade eu tenho que salva-los !,Por isso eu-AAH.AAH.AAAH  . Tenma abre a porta com pressa mais para em suas trilhas enquanto vê as várias pinturas repletas de sangue assim como sangue estava por todo local ,enquanto entrando em um estado de negação enquanto passava a mão pelo rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hades e sua prometida.Onde histórias criam vida. Descubra agora