Saí apressada da casa que eu estava com Rosé, por uns segundos percebi a loucura que me meti, olhei para a casa por alguns segundos e caminhei rápido para longe dali, eu tinha acabado de passar algumas horas com a assassina mais procurada e perigosa de Seoul e saí viva depois de uma conversa que ao mesmo tempo que sabia que estava falando com alguém que não mediria esforços se quisesse me matar, foi cordial comigo como se me conhece há tempos, que é perdida em alguns sentimentos que ela mesma sente. Cheguei ao meu carro e liguei ele dirigindo pensativa, não entendo como a Rosé conseguiu entrar tanto nos meus pensamentos, o rosto dela não sai da minha mente, eu tive vontade de toca-la diversas vezes que ela ficou perto de mim, tive vontade de beija-la, de sentir ela dessa vez que estive tão perto dela, ela reparava rapidamente o quanto fiquei nervosa algumas vezes, é insano, eu não posso sentir isso por ela, quando cheguei no meu apartamento, arranquei meu coldre da calça sem tirar a arma dele, tirei minhas roupas e fui tomar um longo banho, fechei os olhos deixando a água cair na minha cabeça, o rosto da Rosé vinha nos meus pensamentos de novo, me encostei no vidro do box e me abaixei tentando colocar minhas ideias no lugar, minha cabeça ficou uma verdadeira bagunça, pensei no meu cargo, Sujin havia confiado esse trabalho a mim e agora esse trato que Rosé fez comigo, foi a única forma de me aproximar melhor dela, de conhecê-la, os passos dela nenhuma autoridade consegue ter ideia e eu tive chance disso, mas no mesmo tempo isso só vai atrapalhar, eu não posso falar desse trato com ninguém, se eu criar sentimentos nisso tudo vai se tornar uma verdadeira bagunça, mesmo que eu não queira admitir, eu me interessei por uma assassina, ela é quem eu tenho que prender a todo custo. Eu não sabia mais o que fazer, me levantei e fechei a ducha, me sequei e me vesti com uma blusa branca de alça e um short da mesma cor, sequei meus cabelos e fui para cozinha preparar um café bem forte, me sentei à mesa, peguei o coldre tirando a arma dele, olhei rapidamente e estranhei a pistola, virei ela e tinha o nome da Rosé escrito em letras trabalhadas, deslizei o dedo pelo nome dela, coloquei a pistola sobre a mesa deslizando as mãos pelo rosto deslizando elas até meus cabelos. Saí tão rápido aquela hora que não reparei que nossas pistolas eram parecidas, acabei pegando a dela, teria que ter descrição com essa arma durante o trabalho, não conseguia mais pensar, precisava tentar dormir, suspirei fundo e fui para o quarto, me deitei, coloquei uma máscara nos olhos e procurei relaxar até o sono chegar, acordei cedo no dia seguinte apesar de ter dormido um pouco mal, tomei um banho, me arrumei com uma camisa branca abotoada até acima dos seios e uma calça cinza justa ao corpo com alguns bolsos, coloquei meu distintivo e calcei um par de botas de salto baixo, mantive meus cabelos soltos e saí, quando cheguei ao departamento de polícia, maioria dos agentes estavam atendendo chamados, eu estava sem concentração alguma, mas me forçei a revisar algumas ocorrências e o sistema naquela manhã, fui trabalhar com um coldre axilar, quando terminei minhas atividades pela manhã, puxei a pistola de Rosé do coldre e fiquei olhando por um tempo até baterem na porta do meu escritório e guardei a arma no coldre rapidamente, era Dongwook.
- Como está, Kim?-Ele entrou lentamente.
- Dormi pouco essa noite, mas estou bem, Dongwook e você?-Perguntei.
- Estou bem, teve algum avanço na investigação principal?
- Trabalhando nisso ainda, não é tão fácil como parece...-falei olhando rápido para o painel.
- Entendo, eu já peguei uma vez esse caso e quase enlouqueci!-Disse ele dando um sorriso.Dongwook sempre foi um rapaz extremamente prestativo, divertido, bonito, mas tinha um detalhe que me incomodava, ele alimentava algo por mim e isso me deixava bastante desconfortável alguns momentos quando ele cismava em insistir nisso.
- Temos uma ocorrência de uma pequena confusão em um bar próximo daqui, você vai?-Perguntou ele e eu fiz gesto de não com a cabeça, avisando que iria na próxima até que alguns agentes estivessem de volta, ele sorriu e parou na porta.
- Jennie... Sujin gostaria que fossemos jantar amanhã, seria ótimo se você pudesse ir e também para nós dois conversarmos, não pude conversar ainda contigo desde que chegou...-Disse ele e eu abri um sorriso de leve.
- Eu não te prometo Dongwook, mas as coisas estando calmas talvez eu vá... E podemos conversar contanto que...-Respondi e ele me olhava suspirando.
- Contanto que não seja tentar te convidar para sair comigo...-Completou ele.
- Sim...-Respondi e ele fez gesto de sim com a cabeça sorrindo e despediu-se fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Chaennie
FanficChaeyoung é uma jovem mulher que ainda muito nova sofreu a perda de seu pai e viveu junto de sua mãe com grandes dificuldades, anos após o fato sua mãe envolveu-se com seu padrasto, ambas sofreram por anos diversos abusos por parte dele, principalme...