cartas.

143 15 6
                                    

Depois da morte de Lilian e James, remus pensou que sirius estava morto e Peter era um traidor, ele ficou preocupado com o pequeno Harry, porém ele foi morar com os tios, petúnia e Valter, e remus ficou sozinho de novo.

Porém, sete anos depois os tios de Harry morreram e Duda foi morar com seu padrinho, e Harry iria também, porém depois de algumas conversas com o ministério Dorcas e Marlene ficaram com o menino já que eram as madrinhas, e os padrinhos não estavam em condições para cuidar do pequenino.

Um ano depois de Harry completar sete anos ele já morava com as madrinhas e foi nesses dias que Remus descobriu que seu amigo ainda estava vivo.

Remus soube que não poderia ver sirius, pois os ataques de comensais estavam enormes, queriam matar sirius e ele.

Porém eles ainda se comunicavam por cartas.

Cartas.

Todas as mais belas letras e poemas que os garotos trocavam, porém um ano e dois meses depois remus parou de receber cartas, ele recebia todos os dias e depois não recebia nada...

Ele achou estranho, resolveu esperar.

Um mês..

Três meses...

Cinco...

Até que no sexto mês remus recebeu a pior notícia de todas e com as piores palavras já encontradas..

    Sirius se foi.

                                    - ministério.

Bem assim, remus chorou até não aguentar mais, porém dois dias depois seu corpo e alma não aguentavam mais, e foi aí que ele tomou todos os remédios que viu pela frente e MERLIN! Tinham muitos.

Primeiro ele não sentiu nada porém alguns minutos ele sentiu dores, em toda a parte do corpo, sentiu se flutuando, e depois ouviu uma sirene, depois viu vultos...depois viu um apagão e uma forte luz no fim de um corredor..

Sim, remus tinha partido...

Depois que Remus acordou vários pensamentos passaram pela sua cabeça até ver que não estava em um hospital.

Estava deitado em uma grama.

No quintal enorme dos Potter.

Ele se levantou mais rápido que um raio e viu  bilhete em seu bolso.

Olá remus jadoki lupin, vc está morto, agora poderá se juntar a sua família, Lilian, James, e Sirius...

           - guardião do céu bruxo...

Assim que leu olhou para frente e se separou com Lilian Evans um pouco afastada de si, parecia tanto em choque quanto remus, ela parecia mais nova continuava belíssima..

— remus?..

—lily?..

Ela correu em direção ao loiro e o abraçou forte muito forte, ela estava com uma camisola branca e um short de moletom preto, a blusa era de James.

—ai meu Merlin remus... Vc morreu?

—— nossa Lilian Evans obrigada, é assim que se recebe alguém no céu?

—— foi assim que eu recebi o sirius então...

— sirius?..posso vê-lo?

A ruiva acenou com a cabeça e antes de falar algo James saiu da porta de casa vindo andando até nos com uma cara espantada porém com um sorriso abraçando o outro forte.

together again - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora