Vítimas

70 3 0
                                    

A primeira vítima do grupo foi Jéssica Camila, em 2008.

Jéssica era uma jovem de 17 anos muito pobre, vivia com os pais em uma situação crítica e tinha uma filha de apenas um ano de idade. Ela foi surpreendida por uma das mulheres (não se sabe com precisão se era Bruna ou Isabel), com o convite de trabalhar como doméstica na casa do casal, eles dariam um ótimo salário (bastante acima do que era ofertado), e ela ainda poderia morar por lá, eles também a ajudariam a cuidar da criança.

A chance perfeita para que Jéssica mudasse de vida, pensara ela. Apesar dos avisos do pai, que ficou desconfiado de tantas ofertas, ela partiu rumo a casa do casal na mesma semana.

O que Jéssica não esperava é que seu pai tinha razão. A jovem não chegou nem mesmo a trabalhar, ela foi brutalmente morta diante a própria filha (para isso, Jorge justificou, em seu depoimento, que seria porque "a criança não podia ficar sozinha".)

Quanto ao futuro da criança, Jorge a registrou, Bruna assumiu os documentos de Jessica, passando-se por ela, e "adotaram" a criança.

Em fevereiro de 2012, o mesmo trágico fim aguardava Gisely Helena da Silva. No mês seguinte, o grupo fizera mais uma vítima: Alexandra da Silva Falcão. O sumiço das duas causaram preocupação nos familiares e amigos, que logo recorreram a buscas para encontrá-las.

O que ninguém esperava é que o fator principal para o início das investigações não seria o sucesso nas buscas, mas sim uma falha dos próprios criminosos. 

Os Canibais de GaranhunsOnde histórias criam vida. Descubra agora