antes de tudo quero agradecer a @hyeddict, minha betatester de qualidade, uma das minhas estrelinhas.
segundo, essa fic tera 3 partes.
tenham uma boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Tem baba escorrendo da sua boca. — disse NingNing risonha.
— Não enche — disse e sutilmente passei a ponta do meu moletom na minha boca. Certificando que não tinha baba. — Idiota.
— Você parece uma pateta olhando pra ela — disse Hyojong, mas o chamamos de Dawn. Ele estava sentando do meu lado, Ning e Giselle na minha frente, Hyejoo e Chaewon no meu outro lado.
— Até você? — fingi surpresa. — Olha, eu tenho que rever minhas amizades. — disse negando com a cabeça.
— Você sabe que não tem pessoas melhores que nós para estar do seu lado. — disse Hyejoo abraçada com Chaewon.
— Vou concordar com a Hyejoo pela primeira vez. — disse Giselle.
— Sinceramente vocês me cansam. — Olhei para frente. Péssimo erro. Meu olhar encontrou com o de Yu Jimin, mais conhecida como Karina. Sinto meu rosto esquentar e logo desvio o olhar para qualquer canto que não seja ela e meus amigos que são uns patetas.
— Meu Zeus amado, como você é boiola — disse Hyejoo rindo. – Se só com uma olhada tu já fica assim, se ela te abraçar você morre. — Todos caíram na risada, rolei os olhos não contive o sorriso, ela está, parcialmente, certa. Eu sou muito boiola.
— Só não te mato por que eu não quero ser presa e a Gowon ficaria falando no meu ouvido as saudades que ela iria sentir.
Antes que ela pudesse replicar Dawn aponta para nossa frente. Santa Senhora da Bicicletinha, os "populares" estavam vindo em nossa direção. Eu poderia até me assustar, se não fossem todos amigos da minha irmã, então eu já estava habituada a conversar com eles. Esse grupo era composto por Taeyeon que é a minha irmã, Tiffany, Hyuna, Ha Sooyoung — conhecida como Yves —, Bang Chan, Jackson e Karina, a menina por qual eu tenho uma leve queda.
— É hoje que a Winter descobre se o céu tem pão. — disse Dawn risonho.
— Ora seu — iria socá-lo se minha irmã não tivesse chamado minha atenção.
— Minjeong, não seja agressiva. —disse ela afagando minha cabeça.
— Mas, unnie. — Soltei um suspiro e inflei as bochechas. — Eles estão torrando o meu saco.
— Como vocês podem torrar o saco desse bebê. — disse Bang Chan apertando minhas bochechas. De todos os meninos dessa escola, ele era um dos únicos que eu respeitava.
— É um assunto bem interessante se querem saber. — O olhar de Hyejoo era maléfico.
— Adoramos uma fofoca. — Yves comentou.
— Você nem ouse. — disse apontando pra ela. Ela não é nem louca, né? As únicas pessoas que sabiam do meu crush pela Karina eram esses animais que eu chamo de amigos, minha irmã e minha cunhada, vulgo Tiffany.
— É sobre vocês sabem quem? — Tiffy perguntou olhando pra mim.
— É claro que é. — disse Dawn. — Por quem mais ela iria parecer uma ameba olhando e suspirando.
— Seu merdinha. — disse avançando nele, mas antes que eu conseguisse esse feito Karina, que estava ao lado dele me segurou pelos ombros. Acho que esqueci como se respira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True - winrina
RomanceShort Fic. "- Dawn, nós estamos ferrados - eu sussurrei. - Porque? - sussurrou de volta. - Nós vamos babar, e não vai ser pouco." O que acontece quando duas pessoas se gostam, mas ainda não deram nenhum passo? Seria necessários alguns pequenos acont...