•2•

797 17 12
                                    

Algumas horas antes da conversa com o Noah.

-Como você fez isso?! -Angel estava quase gritando nos meus ouvidos, incrédula com o que eu tinha acabado de falar.

- Meu deus Angel! Para de gritar nos meus ouvidos, porra!

-Calma, Tessa -Ela mostrou as mãos em sinal de paz e eu aderi. -Eu só queria confirmar...

- Você não acredita, não é?

-Bom, eu sei que você adora passar o rodo, mas porra, o Chris? Sério?

Ah, o Chris. Ainda não tive tempo de contar para vocês, mas a Angel tinha uma implicância com ele desde o colégio, o que eu achava que era um amor disfarçado.

- É difícil de acreditar, Tessa. Você deu um FORA no Chris! -Ela enfatizou o nome dele, e assim que terminou de falar começou a rir.

Revirei os olhos.

-Ele tava muito saidinho, tive que cortar o barato! -Angel não parava de rir, até que chacoalhei os seus ombros e ela finalmente parou.

-Tá certo, Theresa. Você ganhou, eu não acredito nessa sua justificativa pra imbecil, mas vou parar de te atormentar. - Ela pegou seu celular e acho que mandou mensagem para alguém, pois vi seus dedos se mexerem rapidamente sob a tela, enquanto a observava ocupada.- Tenho que ir, miga. Até amanhã! -Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Tá certo... A Angel não é das piores companhias, mas também não é das melhores. Se eu me afundei em algo, foi sozinha, a Angel não tem culpa nenhuma.

Eu também não posso dizer que sou uma puta burra, porque não sou. Eu estudo, faço as provas, tiro boas notas... Mas, isso não é o bastante, sabe? Existem coisas vitais, coisas que a gente daria tudo para ter, para sentir.

Eu sempre soube que se eu não aprendesse a me virar, dar um jeito de fazer as coisas e manter o pensamento positivo, eu nunca teria nada. Fazer uma faculdade e ter um emprego meia boca, recebendo um salário mínimo e trabalhando 8 horas por dia, não era o que eu queria, não era o que eu planejava.

"Se você quer algo, corre atrás" é o que todo mundo fala, porém não te dão as ferramentas necessárias para pensar. E essa é a grande ironia, porquê, quem não pensa fora da caixinha não ganha nada. No entanto eu nunca tive um plano. É por isso que eu penso, sabe... Não adianta ter boas ideias se você for uma pessoa covarde, é preciso ter atitude!

- Theresa? - Alguém falou atrás de mim.

Quando me virei e vi aquele rostinho lindo, surtei por dentro. Zed!

-Zed! Oi! Como você tá?- Falei em um tom educado, e meio desesperado.

-Ahm, posso me sentar?

-Claro!

Sorri. Puxa vida, aquele corpo, aquele rosto angelicalmente safado, aquele sorriso sedutor... Eu estava apaixonada!

-Obrigado por me deixar te fazer companhia.

- Você é a melhor companhia de todas, como não te deixar ficar aqui comigo?
-Quando senti essas palavras saindo da minha boca, comecei a ficar estranha. Que porra eu tinha falado?

O seu rosto corou, mas ele não perdeu  a postura.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Depende.

Ele ignorou totalmente a minha resposta e continuou.

-Eu fiquei sabendo que você vai pra WCU, advocacia.

-É, eu vou.

-Então... -Ele colocou a mão na testa, que estava apoiada na mesa, e parou de falar.

-Então? -Insisti.

-Quer me acompanhar na festa de hoje à noite? Eu te busco em casa e nós podemos voltar antes do horário combinado.

Meu coração derreteu. Ele era gostoso, tinha fama de mau e estava sendo fofo comigo! Ele queria algo a mais, isso era fato. Ninguém dá nada sem esperar algo em troca.

-Sim, combinado. Nós podemos sair às  18:30h e voltamos às 22h.

-Fechou então. -Ele se levantou da cadeira, e logo após a colocou no lugar.- Tchau, Tessa!

-Tchau, Zed!

-Tchau!

O que eu não imaginava é que essa seria a PIOR festa da minha vida.

AFTER YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora