cap 1

15 3 2
                                    

Se você achar que passar o dia dos namorados solteiro já é triste, imagine descobrir que foi traído na véspera dele, ainda mais sendo que você ia completar um ano de namoro e estava até com a supresa pronta.
foi  exatamente isso que aconteceu com Harry.  Ele passou as primeiras horas da véspera do dia dos namorados pensando nisso, pois de madrugada quando estava voltando da biblioteca pegou sua namorada aos beijos com Dino no sofá da comunal.
Vendo que o sol já estava meio forte ele levantou da cama e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal e colocar o uniforme para ir tomar o café antes do pessoal, não queria ver ninguém, afinal não era mais segredo para ninguém o que tinha acontecido, pois no mesmo instante ele terminou com ela em meio a leves gritos e lágrimas, atraindo a atenção da casa que antes dormia.

No salão principal Harry pegou apenas uma torrada, um pouco de suco de abóbora e saiu.
A caminho da sala precisa passou por Malfoy que por incrível que pareça estava acordado a essa hora, e ele bem sabia que Malfoy gostava de enrolar até os últimos minutos antes de ir para a aula, mas em vez de fazer suas costureiras implicações com ele, Malfoy o lançou um olhar de tristeza e seguiu seu caminho, sem entender Harry apenas desviou o olhar e seguiu seu caminho também, tinha decido matar a aula, não queria ouvir os comentários, e se até mesmo Malfoy que vivia implicando com ele tinha decido dar uma folga, quem era ele para reclamar.

surpresa na torre / DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora