Hinata ultimamente estava muito confusa.
Desde o dia do incidente no trabalho de Naruto, Hinata vinha tendo mal estar e seu corpo estava meio estranho.
A mesma já não sabia mais o que fazer para melhorar aquela situação.
O pior, é que a pobre ômega vinha escondendo essa informação de seu alfa.
Nesse exato momento, o casal estavam deitados na cama, com Naruto abraçando Hinata por trás
Derrepente, o alfa começa a perceber um cheiro estranho vindo de sua ômega.
Enquanto a mesma esta deitada sonolenta, Naruto começou a tentar farejar de onde vinha o cheiro, até que para na barriga de sua ômega.
Porém, mal deu para o mesmo raciocínar direito e sente uma Hinata desesperada saindo de seus braços correndo para o banheiro.
Naruto se levanta rapidamente, preocupado com sua ômega.
O mesmo entra no banheiro, indo até sua Hinata e à ajudando segurando os cabelos da mesma, até que os enjoos terminassem.
N - Você esta melhor? Diz preocupado
H - Ja estou melhor... Diz fraca e mais pálida se isso era possível
N - Acho melhor eu ligar para um médico!
H - Não precisa, normalmente passa até...
N- O que ?
H - Nada...
N - Porque você não me disse que estava tendo enjoos?
H - Não queria deixá-lo preocupado!
N - desde quando você ta assim?
H - Comecei a ficar assim depois do acontecimento na empresa!
Logo, uma luz passa pela cabeça do alfa e um sorriso começa a brotar dele
H - Poque você ta rindo? Diz sem entender nada.
N - Ah minha hinata, eu acho que eu sei o que você têm! Diz com um sorriso genuíno
H - Do que você ta falando ?
Naruto pega sua ômega, no estilo noiva, até a cama.
Ele a deixa sentada, e fica agachado de frente para ela. O mesmo coloca suas mãos no ventre de sua ômega e começa a cheirar o local, sentido o cheiro diferente e forte saindo dali.
Naquele estante, a ômega percebe o que Naruto tinha falado. E acaba ficando surpresa e caindo em lágrimas
H- Você acha que eu...? Diz soluçando
N - eu tenho certeza, o cheiro do nosso filhote não nega! Diz abraçando-a tentando acalmá-la
H - Liga para o médico, e por enquanto não diga nada a nossa família, por favor...
N - ta certo, vou ligar pra ele!
Naruto liga pro médico que não tardou em chegar.Dr - Bem, pelos sintomas e pelo teste que acabamos de fazer tudo indica que a senhorita de fato esta grávida, porém se vocês quiserem, podemos fazer um exame de sangue!
H - Sim eu vou querer...
N - Obrigado Dr!
Dr - Não há de quer! Diz se despedindo
Naruto estava muito feliz.
Porém, o mesmo percebeu a desanimação de sua ômega, e se sentou perto dela.
N - O que houve meu anjo?
H - eu tô com medo...
N - medo de que?
H - Medo de não conseguir, do parto, de não ser uma boa mãe... Diz chorando.
Naruto à abraça, amparando e dando todo carinho que ele poderia dar à ela.
N - minha rainha, você é perfeita. Você será uma excelente mãe, além de ser uma das mulheres mais fortes que eu conheço!
N - Nosso filhote tem sorte em tê-la como mãe!
N - Então, não fique assim...
Temeroso Naruto pergunta
N- Você não tá feliz em ter o nosso bebê?
Hinata perdendo até onde a preocupação de seu alfa estava indo, se preocupou e respondeu rapidamente
H - claro que estou feliz em ter nosso bebê!
H - eu mal o conheço e já o amo demais!
Naruto fica feliz pela resposta e a beija.
N - Eu te amo minha Hinata, obrigada por tudo, obrigada por ele... Diz chorando emocionados pela família que ele estava construindo com o amor de sua vida.
No dia segundo, o teste de sangue confirmando a gravidez foi enviado para o casal.
Ambos ficaram mais emocionados do que já estavam.
Naquele dia, Hinata e Naruto iriam para uma reunião em família, que teria na residência dos Hyugas, no qual os Uzumakis tinham sido convidados.
Então, eles aproveitaram a festa para dar a maravilhosa notícia
Quando todos estavam na mesa, Naruto pediu o direito para falar, chamando à atenção de todos
N- Boa noite a todos, hoje é um dia muito especial, principalmente para mim e Hinata que ainda hoje de manhã confirmamos que seremos pais!
Quando Naruto termina de falar, as pessoas que estavam ali gritaram surpresos e totalmente felizes pela chegada de um novo membro na família, os avós babões não paravam de chorar, tanto Hiashi quanto Minato.
9 meses depois...
Todos estavam nervoso.
Hinata tinha acabado de entrar em trabalho de parto.
Naruto estava extremamente nervoso.
Não demorou muito para um choro ser ouvido e um alfa desabar no choro
Hinata sorria extremamente emocionada e realizada com a chegada de seu filhote e Naruto ao ficava para trás
N - Obrigada mais uma vez minha Hinata, obrigada por tudo!
H - obrigada você alfa... Diz com um sorriso estonteante
H - Seja bem vindo ao mundo meu filho... Diz com o bebê no colo
N - Bem vindo ao mundo Boruto! Diz sme conseguir tirar os olhos do mesmo
xxxx
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!!💜💜
Trouxe um capítulo emocionante para chorarmos e sorrir bem muito.
Espero que tenham gostado, até a próxima!!!
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanfictionJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...