"Eu sei que eu ja falei isso umas 500 vezes, mas eu não quero desistir da gente, por mais que... A gente tenha que ficar longe um do outro por dois mês, mas você me conquistou, roubou meu coração, e me tirou das minhas crises de pânico, foi você... Sempre foi você, eu vejo tantos casais felizes por ai, e imagino você comigo, eu quero você e mais ninguém.
Uma vez eu sonhei que um dia eu encontraria alguém pra amar e n seria fácil, que o mundo faria de tudo pra mim n ser feliz, que eu teria que lutar todos os dias, que eu teria uma momento longe dessa pessoa, mas eu não imaginava que era você, não imaginei que ia amar tanto uma pessoa como eu te amo, eu passo 24 horas por dia pensando em você e quão eu te amo, no quão eu tenho orgulho de você, e no como você me mudou, e que foi você que me fez levantar da cama todos os dias desde que eu te conheci, você é o amor da minha vida, todo mundo diz que amor é passageiro, mas não é.Por favor não desiste da gente, não desiste do que a gente tem, e o que ainda vai ter, tenho sonhos e eu quero que você faça parte deles, eu quero noivar com você, eu quero casar com você, quero construir uma casa com você, quero viajar o mundo com você, quero amar você mais do que já amo, quero formar uma família com você e fazer dela nossa vida.Eu quero chorar com você, ser feliz com você, rir com você, assistir série agarradinha com você, dormir de conchinha com você...Eu quero estar ao seu lado, você é meu futuro, e eu sou grata a você todos os dias da minha vida por não ter deixado eu desistir da vida".