~1~

40 0 0
                                    

S/n
Rio grande do sul
9:30 am

São nove e meia de uma segunda-feira e eu to de ferias falta uma semana para minhas aulas começarem e eu to muito ansiosa.
Me alevanto e vou direto pegar o meu celular.

—-Notifications—-

Instagram 2
TikTok 3
Wattpad 6
Twitter 12
WhatsApp 34

Queer com consciência me manda 34 mensagem as 9:30 da manhã,minha melhor amiga isabelli com certeza ela é a minha única amizade, e eu nn fico triste por isso eu fico feliz muito feliz pq dai só tem uma pessoa pra encher o meu saco nn um monte.

Esposa do timmy😄

Áudio 34s

Áudio 43s

Áudio 33s

Áudio 35s

S/nnn o louis ta no brasillllll

MDSSSS OQ NO BRASIL SO PODE SER BRINCADEIRA DELA COM CERTEZA ELA É MUITO BRINCALHONA AI AI MAS TEM QUE TER CERTEZA NE????!!!

Sai do sap sap ligeiro e entro no tkk e so falava disso PQP O LOUIS PATRICK JAMES PARTRIDGE TA NO BRASILLLLLL PQPPPP.
Me alevanto rápido da minha cama e vou correndo falar pra ela.

-MAEE O LOUIS TA NO BRASIL-falo gritando e pulando.

-quem ta no brasil e para de gritar pvrr.

-O LOUIS PARTRIDGE.

-isso deve ser fake news-meu pai fala mexendo no celular.

-deixa eu ver aqui no Google-minha mae fala abrindo o Google-ator americano-ela fala digitando mas eu a interrompo.

-britânico mae Britânico-falo me acalmando.

-ele ta aonde filha??

-pará

-é é vdd

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO CONHECER ELEEEE O PARÁ É MT LONGE????

-ss

-droga-vou caminhando até a ja nela e começo a cantar gritando.-EU FARIA TD PELO LOUIS PARTRIDGE DORMIR NA CALÇADA PRA TE VER PASSAR MADRUGA NA FILA E NUNCA RECLAMAAA AAAAA-começo a cantar a outra parte da musica.—NOS DOIS JUNTOS RESPIRANDK P MESMO ARRE AAAAAA.(quem entendeu entendeu)...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my brazilian boy//Louis partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora