•|(Prólogo)|•

14 1 0
                                    

•|{CARTA°ON°}|•

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Eu sinto muito pelas coisas que eu fiz há você meu filho_____Eu já espero que o mesmo não me perdoe mas caso se você me perdoar eu te aceito de braços abertos, Naquela época eu não dei atenção e ouvidos para os seus sonhos_____Nem eu e nem seu pai, Eu sei que todos nós deveríamos correr atrás daquilo que mais desejamos e almejamos, Eu não espero que o mesmo entenda está nossa decisão mas quero que saiba, Não queríamos que passasse pela mesma dificuldade que no qual nós já passamos, Só queríamos que você tivesse uma vida melhor e sem dificuldades más pelo visto isto que eu e seu pai planejarmos pra você não ocorreu como prevíamos, Infelizmente não dá para voltar para o passado e consertar o erro que nós causamos á ati meu filho_____Mais saiba que apesar de tudo isto que nós fizemos a você, Esperamos do fundo de nossos corações que esteja bem tanto na saúde quanto na vida (Apesar de não se sentir confortável com está nossa escolha de seu "Futuro" trabalho) Fique bem meu amor talvez um dia você consiga almejar aquilo que nunca pode alcançar sem ser com as suas próprias mãos_____Eu e seu pai sempre vamos te amar mesmo que ainda esteja nós odiando.

Ass:Carla Fritz ≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

•|{CARTA°OFF°}|•

•|[PEN°ON°]|•

Desculpas_____DASCULPAS!!! Eu larguei e abri mão de TUDO por um simples medo só pra depois eu me sentir infeliz nesta vida que me obrigaram á viver para só agora me pedirem perdão???_____Como eu posso perdoar alguém que nem se quer liga para o que o filho(a) e vai ser, Eu tive um sonho que foi literalmente esmagado por causa das minhas inseguranças e dos meus medos______Eu gostaria de ter esta
coragem que eu tenho agora para usá-la no passado para seguir os meus próprios paços sem ter alguém ou um sentimento para me impedir, Infelizmente nunca tive está "Suposta" coragem nem quando eu mais precisei, Se eu tivesse essa coragem eu finalmente seria àquilo que sempre quis ser um historiador.

Eu finalmente iria atrás de histórias que se perderam no passado não só nele como também na religião, Eu descobriria tantas coisas viajaria e conheceria o mundo inteiro eu provavelmente viveria tantas experiências que eu morreria feliz más tudo foi tirado por causa DELES!!! Eles nunca me entenderam naquela época me fizerem seguir um futuro que nunca quis para mim más eu tinha medo_____Medo de nunca consegui orgulhar eles, Mas os pais não deveriam apoiar os filhos independente se não for aquilo que eles esperavam que fosse??? Eu tenho direito de seguir aquilo que sempre desejei não é??? Então porque_____Porque eu não consigo seguir há voz que e sempre esteve calada e trancada em meu coração sem ter direito de ser ouvida pelo menos uma vez nesta minha vida, Porque ainda continuo seguindo este falso sonho que foi implantado por outra pessoa que não seja EU_____.

•|[PEN°OFF°]|•

•|(NARRAÇÃO°ON°)|•

Drake era um jovem médico de cabelos platinados, Pele branca com a neve (Que provavelmente o mesmo possa ser confundindo como um vampiro por conta de sua pele) E olhos azuis e profundos, Que estava em meio de seu expediente quando um dos enfermeiros lhe entregou uma carta dizendo que era de seus pais e que parecia ser importante de certa forma Agora o mesmo estava lá amassando o papel com uma "Suposta" raiva, Ele estava sentado em uma das macas que tinha em alguns aqueles quartos vazios do hospital, Sua cabeça estava tão cheia não conseguia pensar e nem "Trabalhar" direto (Se bem que o mesmo nunca quis "Bancar" de ser um médico, Sempre que tentava o mesmo se sentia que estava ou faltando algo ou um vazio profundo que conseguiram deixar em seu pobre coração) O mesmo estava tão cansado e provavelmente com há cabeça doendo de tanto pensar e sentir estás emoções para um dia só, Ele precisava de um descanso merecido e com certeza de um remédio para enxaqueca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 •|{A love across different eras}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora