festa

813 52 14
                                    

Sn: amigas!
Hope: sério mesmo?
Sn: claro,eu não tenho nada contra você Hope!
Hope:nem eu contra você, muito obrigado!
Sn: nada, afinal você e minha irmã!
Hope: posso te abraça?
Sn:claro!
(Imaginem elas se abraçando)
Mirela:bom nós temos que ir!
Sn:sim,se quiser pode ir no meu aniversário e da Mirela!
Hope: você faz aniversário no mesmo dia que a gente?
Mirela:eu faço um dia antes fofa!
Hope: tendi!
Sn: tchau!
Hope: tchau
(As meninas entram e vão embora)
(No carro)
Mirela: é sério isso?
Sn:o Mirela ela é minha irmã cara!
Mirela:já tô até vendo você me trocar pela sua irmã!
Sn: Mirela!
Mirela:mais e verdade, você vai me deixar de escanteio pela sua irmã gêmea!
Sn: Mirela, Você e única,eu nunca vou trocar você pela Hope!
Mirela: não fale coisas que você não vai cumprir Sn!
Sn: Mirela, você e minha irmã não importa se você não é de sangue, você sempre vai ta em primeiro lugar, antes da Hope e de todos da família mikaelson, sempre que você precisa eu vou está,eu nunca vou te abandonar nem pela Hope, nem pelos garotos nem por ninguém entendeu?
Mirela:eu entendi Sn,eu te amo muito, você e a pessoas mais especial para mim!
Sn:para mim também,e nós vamos fazer uma festa do pijama hoje só para relembrar os velhos tempos!
Mirela:sn,eu te amo, você sempre vai ser minha irmã,eu super apoio a festa

Narradora narrando:
Elas fizeram a festa do pijama com muita gritaria, guerra do travesseiro, pintura fácil, muita disputa pra ver quem ganha no vídeo game,e postaram uma foto no Instagram

Sn:

Mirella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mirella:

Hope narrando:Cheguei e fui direto tomar um banho,eu acho que eu vou ser uma ótima amiga pra minha irmã, espero eu, espero que um dia ela possa amar nossa família, assim que sai do banho fui para sala com os outros, estavam todos falando com a sn ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope narrando:
Cheguei e fui direto tomar um banho,eu acho que eu vou ser uma ótima amiga pra minha irmã, espero eu, espero que um dia ela possa amar nossa família, assim que sai do banho fui para sala com os outros, estavam todos falando com a sn mudou, enquanto eu estava no Instagram e vejo uma sujestão de amizade lá estava o @mii.romanova e o @sn.potts
Então resolvi entrar para ver, logo me deparei com uma foto das duas juntas, isso me dói, porque sei que ela nunca vai me amar igual ama a "irmã"dela, então continuei vendo todas as fotos,a maioria é com a Mirella e a família dela, raramente tem foto dela sozinha!

Resolvi ver o da tal Mirella e era a mesma coisa, tinha várias fotos dela e da Sn,eu vi do começo ao fim,até foto delas mais novas, comemorando o aniversário delas!eu fiquei chateada porque era para mim está ali,eu acho que meu pai notou..

Klaus: porque essa cara Hope? oque te magoou?
Hope:nada papai
Klaus:diga pequena lobinha!
Hope:a papai,eu só queria ser a Mirella!ela sim e como uma irmã pra Sn!
Klaus:mais você que é a irmã de sangue Hope!
Hope:sim, eu sei,mais ela nunca vai me amar igual ama a Mirella,olha o Instagram dela -diz dando o celular na mão de Klaus!
Rebeka: nossa elas são muito amigas!
Hope:elas são como irmãs tia...
Hayley: você também vai ser, só tem que ter paciência minha lobinha
Klaus: isso é nossa culpa!


---🦋❤️🦋---🦋❤️🦋---🦋❤️🦋---🦋❤️🦋---

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A BASTARDA DOS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora