Capítulo 11

4.8K 351 35
                                    

Hope On

Acordei sentindo um braço sobre a minha cintura, eu estava de conchinha com alguém. Flashs da noite anterior vieram em minha mente. Corei.

Josie que estava me abraçando por trás, seu braço esquerdo se encontrava em baixo do meu travesseiro e o direito estava dobrado entre minha cintura e o vão dos meus seios.

Olhei para baixo e vi que estava apenas com a saia ainda, minhas roupas estavam espalhadas no chão.

Me lembrei o porque de isso ter acontecido. Novamente.

Depois da noite que acordei na cama de Josie resolvi evitar a morena a todo custo, aproveitando que meu lobo estava calmo sem me atormentar resolvi me sentar com landom e Rafa durante o almoço.

Apesar de ter terminado com Landom, ele e Rafa continuavam a ser legais, mesmo sabendo que Landom ainda queria voltar comigo, toda vez eu o negava, logico.

Quando vi Josie entrando no refeitório perdi a concentração na conversa e foquei apenas na morena a alguns metros de mim. Landom sussurrou em meu ouvido querendo saber com o que eu estava distraída e eu ri corando lembrando de ter acordado no quarto das gêmeas vestindo apenas o moletom de Josie.

Depois dessa cena vi Josie saindo do refeitório, meio que fugindo e durante o dia não a vi mais. Apenas na hora do jantar.

Eu estava na mesa com Landom quando ela entrou com seu prato de comida indo se sentar em uma mesa vazia.

Passado algum tempo Rafa havia se sentado ao seu lado sussurrando algo para ela que a fez fechar a cara. Eu queria saber do que se tratada mais não iria invadir a privacidade dela ouvindo a conversa.

Passado algum tempo Josie se levantou batendo a mão na mesa atraindo a atenção de todos.

Ela estava usando feitiço no lobo a sua frente e ninguém ousou se intrometer, nem mesmo Lizzie que apenas olhava os movimentos de sua irmã.

Meu lobo estava parcialmente calmo, comparado ao dia inteiro que parecia que eu tinha voltado ao normal ele resolveu aparecer agora.

Certo, era uma coisa estranha, mas ver Josie ameaçando Rafael estava me excitando.

Eu sentia minha calcinha ficando molhada com minha excitação, essa situação piorou quando Josie começou a exalar magia negra.

"Hope, você esta bem?" escutei Landom sussurrar ao meu lado, tirei meu foco de Josie e o olhei "Seus olhos" ele disse apontando para mim; sentia meu lobo tomando conta então provavelmente eu deveria sair dali o mais rápido possível e foi isso que fiz.

Eu corri até meu dormitório me trancando com feitiço. Eu sentia o que meu lobo queria e fiquei com medo que se não fizesse ele tomaria conta de meu corpo novamente.

Rapidamente tirei minha blusa e os sapatos, tirando a calcinha em seguida subindo na cama.

Comecei a me masturbar imaginando Josie ali me tocando, minha buceta estava encharcada o que facilitou meus movimentos, mordi minha mão tentando não gemer alto, mas a cada pensamento de Josie me tocando eu ficava mais excitada gemendo tão alto que nem minha mão foi o suficiente para abafar o som.

Minha porta se abriu der repente revelando Josie que não tirava os olhos de mim.

Sai dos meus pensamentos com a morena ao meu lado se mexendo começando a acordar, fechei meu olhos fingindo estar dormindo novamente.

Senti ela movimentar a mão que estava em meus seios apertando um deles, ela começou a massageá-lo me fazendo estremecer em seus braços.

-Acho melhor conversarmos antes de irmos para essa parte -Brinquei falando alto o suficiente para ela ouvir.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora