Capítulo 7 - Um sonho ou realidade?

90 9 4
                                    


                                                                                Autora

Pelo andar da carruagem, Madara percebe que a mulher a sua frente não, é qualquer uma que possa apenas lhe dar uma noite inteira de prazer sem compromisso. Ele não sabe a verdadeira identidade da mulher ao seu lado e nem ela a sua, porém, ambos não sabem sobre serem seus inimigos mais letais por natureza.

A conversa flui naturalmente, gradualmente a Hyuuga se solta dando algumas risadas das besteiras que ele fala. A sintonia deles difere, eles sentem isso. Esta noite Hinata esta no seu ponto máximo desde que chegou ao Hostel tendo uma companhia agradável. O homem se vê encantado pela moça a sua frente, ele fica apenas observando a forma que ela gesticula e conta algumas coisas parecendo um pouco infantil.

Quando ele tem uma ideia, pensa que agora que a garota o "conhece" ao ponto de se senti a vontade deva a convencer as suas ideias mirabolantes.

— Tem uma cachoeira aqui perto, esta a fim de nadar? — Ele pergunta se levantando e pela primeira vez Hinata não sente tom de malícia em sua voz.

— Eu gostaria, sim. — Ela pula do balanço com entusiasmo. Mesmo com pouco tempo, se pergunta porque deveria confiar nele, mas prossegue. — Vamos lá...

— Por aqui, vem! — Ele lidera o caminho em direção a cachoeira, com Hinata em seu encalço.

Passam por algumas árvores, grandes arbustos seguindo uma trilha pelo caminho e já podem ouvir o som da queda d'água. Quando eles chegam, ambos reparam o grande reflexo da lua cheia na água, sentindo os respingos da queda e observam um pouco de névoa em volta da cachoeira.

— Não tente nenhuma gracinha, esta ouvindo? — Hinata diz enquanto se aproxima da borda da cachoeira colocando a mão na água para sentir sua temperatura.

— Anotado, sem gracinha madame. — Ele consente com um sorriso no rosto, dando a certeza que ela espera, enquanto tira sua jaqueta e em seguida sua camisa preta. Porem mantendo sua máscara, protegendo sua identidade.

— Nós não temos... — Quando Hinata se vira para o homem semi nu em sua frente ela se assusta, pois, nunca viu nada tão de perto como esta vendo. — R-roupa de banho.

Gaguejando, com o rosto em chamas ela desvia o olhar do corpo escultural do homem em sua frente e vira de costas para ele ainda vestida.

— Roupas íntimas também serve como uma... — Ele sorri malicioso com o olhar dela para seu corpo e solta uma risada com sua timidez e decide provoca-lá. — Gostou, do que viu?

— Ora! Não diga besteiras ou irei embora. — Um sorriso involuntário brota em seus lábios. — Falo serio!

— Certo, me desculpe. Eu estava brincado. — Ele se desculpa e em seguida se joga na água fria a sua frente. Mergulhando e sentindo cada parte dos seus músculos se anestesiar e a sensação gostosa de se refrescar.

Sentindo sinceridade em sua voz, Hinata se prepara para tirar seu vestido quando o Madara emergi das águas. Ela rapidamente sobe o vestido constrangida, ele nota e então vira de costas.

— Não se preocupe, não vou. — Ele aguarda a resposta da moça em que não vem. — A água esta ótima, não vem?

— S-sim... — Olhando que ele se virou, Hinata retira seu vestido ficando apenas com sua máscara, calcinha e sutiã. — Sem espiar...

Ela caminha para água, pisando nas pedras com cuidado para não se machucar, sentindo a temperatura fria arrepiar cada canto de seu corpo.

— Eiik — Ela resmunga quando entra totalmente na água, sentindo seu queixo bater. — M-muito gelada...

— Deixe que a água envolva seu corpo, relaxe. — Quando ele sente que Hinata adentrou ele se vira para encara a garota que esta um pouco distante.

Ela consente com a cabeça, não fica mais encolhida enquanto ate suas pernas e braços de vagar na água, com o tempo seu corpo já não sente tanto quanto antes. Então ela sorri em resposta, recebendo um largo sorriso de volta. Ele mergulha sumindo nas águas escuras, Hinata vira de um lado para o outro procurando por ele que logo surge a espirrando água.

— Se assustou? — Ele gargalha jogando água na menina que joga água de volta. — Sem graça, achei que havia se afogado. — Ela dá, uma pequena risada, Hinata se diverte com o desconhecido em sua frente. Que agora, não é tão desconhecido assim.

— Olha ela preocupada comigo... — Ele ri erguendo uma sobrancelha sugestiva e ela sorri envergonhada. — Você precisa ter mais senso de humor.

Hinata submerge, nadando na direção de Madara que fica atendo aguardando sua pegadinha. Ela aparece atrás dele e se deixa ser afundado com as pequenas mãos macias da garota.

— Te peguei! — Ela gargalha se divertindo e quando Madara surge ele aparecer bem próximo a ela. — Diz que não tenho humor agora...

— Ao que parece você possui um pouco de humor, tenho que admitir... — Ele dá, uma piscadela e ela sorri.

Ao som dos sapos, grilos e da cachoeira que as rodeira ambos olham para a lua acima de suas cabeças que parece está tão próxima que dá, a impressão de poder toca-lá. Madara volta seu olhar para a mulher ate então desconhecida, mas que o momento a torna tão conhecida. Os olhos perolados dela brilham ainda mais sobe a luz da lua, parecendo que ela a roubou e substituiu seus olhos.

De vagar ele se aproxima para não perder essa bela visão a sua frente, as gotículas de água que escorre em seu rosto a deixa ainda mais sexy e ele luta para controlar seu deseja insano por ela. Porém, quando percebe, esta próximo demais e o olhar de ambos se encontram como se fosse a imensidão escura do céu e a luz penetrante da lua.

Hinata não sente medo, nem se assusta com sua aproximação, apesar de saber que não sabe beijar. Madara então segura a cintura da morena deixando seus corpos unidos, Hinata pousa suas pequenas mãos no peitoral do moreno e seu rostos estão tão próximos que podem sentir a respiração um do outro.

Ela sente que precisa se permitir sentir essa experiência assim como Ino a aconselhou. Sente um arrepio eletrizante pelo seu corpo inteiro com o toque firme, de seu desconhecido. Passando a ponta de seu nariz no dela, ele aguarda por um aval para continuar e ela inclina levemente sua cabeça.

Obtendo a permissão que tanto deseja, ele sorri vitorioso. Ele começa com um toque de lábios calmo, com sua língua ele pede permissão para entrar e a morena concede abrindo levemente a boca. O beijo começa calmo, as línguas dançam em sincronia que Madara as conduz. Logo se torna um beijo voraz, suas mãos descem de sua cintura para sua coxa.

Apoiando as costas dela em uma pedra, ambos tem tamanha necessidade um do outro. Enquanto uma mão segura sua coxa, a outra adentras os finos fios de cabelo da Hyuuga. Lentamente, ele se afasta sorrindo, ambos ofegantes e Hinata esta eufórica sem acreditar em como foi seu primeiro beijo. Após um beijo de tirar o folego, ambos recostam a testa um no outro aproveitando o silêncio gostoso entre eles e som vibrante da Natureza.

Boneca de PorcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora