Episódio dez,
𝘛𝘳𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘸𝘪𝘯 𝘢 𝘵𝘰𝘶𝘳𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵
𝘥𝘰𝘦𝘴𝘯'𝘵 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘬𝘢𝘪.
— Como assim eu não posso me inscrever?Aaron MacGyver tinha o cabelo loiro comprido trançado até a metade da coluna, grande demais para deixar solto naquela competição. Depois da festa desastrosa no Cânion, ela tinha ido para casa com Miguel e prometido nunca mais colocar um pingo de álcool na boca. Chegar em casa e se deparar com seu pai jogado no chão, sujo de vômito e totalmente desacordado tinha sido um choque. Tentando lidar com tudo o que aconteceu naquela noite, ela se lembrava de encarar a porta da frente, se perguntando se Robby tinha voltado para casa ou se sequer iria. Preferia pensar que ele não estava com Samantha naquela hora.
Quando abriu a porta do apartamento e se deparou com a situação do pai, fechou-a instantaneamente para que Miguel não visse aquilo. Mas ele viu, e mesmo prometendo não entrar, depois de Aaron o mandar embora, ele ficou do lado de fora do apartamento, esperando que ela saísse para convidá-la a ficar na casa da mãe dele. E era onde ela tinha passado a última semana, de favor na pequena casa de Miguel em Reseda, se obrigando a ajudar em tudo o que podia, enquanto o pai estava no hospital público, em mais uma internação forçada.
— A senhorita não possui federação, o que significa que não pode lutar. — o homem atrás da mesa disse, empurrando a ficha de inscrição e apontando com uma caneta a parte mais importante dela.
— Mas que palhaçada! Eu tenho que lutar. — Aaron disse, cerrando os punhos antes de batê-los com força contra a mesa, fazendo o homem se assustar ao ponto de se afastar.
— Karatê não é só vestir um kimono, querida. — o homem disse, encarando-a de cima a baixo, ao ver seu kimono puído e antigo, herdado do pai que estava escorado em sua bolsa carteira. Ele desdenhava dela, de como ela parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦
Fanfiction❝ 𝘚𝘩𝘰𝘸 𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘯𝘨𝘵𝘩𝘦𝘯, 𝘨𝘪𝘳𝘭 ❞ FORÇA | ✸ Aaron Macgyver, aos dezesseis anos, se vê envolvida no passado da sua mãe quando o dojo Cobra Kai é reaberto por Johnny Lawrence. Confront...