Imagine, fazer uma apresentação, na frente do garoto que você ama.
Jiang Cheng estava nervoso, agora estava escolhendo o terno para sua apresentação, junto com sua Shijie, e seu irmão, Wei, o problema, era que nenhum o agradava, queria ficar perfeito, para ser admirado, ou pelo menos chamar o olhar, de somente uma pessoa em específico.
Lan Xichen.
Ou apenas Xichen, prós mais íntimos, - assim como aquele maldito GuangYao o chama - o Lan era simplesmente a perfeição em pessoa, calmo, bem humorado, com um belo sorriso.
Seu A-Huan.
Sim, seu A-Huan, entraram num relacionamento a pouco tempo, era um segredo ainda, bem não tanto. Lan Xichen e sua família tinham regras, uma delas, era a faixa de testa, que só deveria ser tocada pelos familiares, e para a pessoa que ama.
WanYin estava com a fita.
As pessoas sabiam que Lan Huan, herdeiro da empresa Lan, havia entregado a alguém, mas eles tem uma fita reserva, já que não andam sem ela. Mas eles se questionavam, a que dama delicada o jovem entregou a fita?
Se não fosse uma dama podia ser Jin GuangYao! Ah claro! Ele não desgrudava do Lan! E também seria um ótimo casamento, Jin GuangYao era filho - mesmo que bastardo - do dono das empresas Jin!
Bom, Wanyin não era uma dama, não era delicado, e nada parecido com o falso do GuangYao, mas ele tinha a fita, e era isso que importava, em sua apresentação, iria exibir ela, na frente de todos, assumindo, a quem Huan a tinha a dado.
- Vamos Cheng! Você já experimentou metade da loja! - Wuxian reclamou bufando, seu irmão queria ficar perfeito pra quem? Pra parede? Seu irmão era uma pedra inquebrável praticamente! Ninguém conseguia amolecer ele!
- Cala a boca Wei Wuxian! - O Jiang resmungou, indo trocar novamente de terno.
- A-Cheng, A-Xian, se acalmem. - Yanli acalmou com a voz suave. - A-Xian, se Cheng quer se arrumar para alguém deixe, é a apresentação dele.
- Eu sei Shijie! Mas eu ia sair com o Lan Zhan, se esse idiota não tivesse demorando tanto!
WanYin ficou puto.
Abriu parte da cortina, já que estava nu da cintura para baixo, e encarou Wei.
- Você, não vai a lugar nenhum, com aquela coisa que ainda se diz um ser humano!
- A-Cheng! - Wei bateu a mão na própria coxa. - Ok! Mas só porque eu sou um ÓTIMO irmão mais velho! E não chame o Lan Zhan de coisa!
- Você não é o irmão mais velho! E ele é "coisa" sim! - Cheng fechou a cortina, terminando de vestir a parte de baixo do terno, roxo, era um estilo perfeito pra realçar cada traço do Jiang, além, da fita Lan que prendia seus cabelos em um coque. Yanli percebeu a fita, e sabia o que ela significava, já Wuxian, não fazia a menor ideia, e nem visto a fita tinha, mas a todo momento que estava com Lan WangJi, não perdia a oportunidade de toca-lá.
(N/A: Gente, imaginem a roupa do Cheng a que está na capa)
O Jiang saiu do provador, com o rosto levemente vermelho tocando a fita que prendia seus cabelos, que era maior que a que usava normalmente, por isso ela ficava mais a vista.
Wei encarou o Jiang, encarou a fita, e encarou o Jiang se levantando. Quem disse que ele realmente não sabia o significado da fita? E que ele não sentiria ciúmes por seu irmão mais novo com qualquer Lan?
- Quem é o vagabundo?
- A-Xian? - Yanli piscou confusa.
- A fita! - Wuxian gritou. - De quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pela Música
FanfictionDespreparado, era assim que Jiang Wanyin se sentia, era sua peça, iria tocar Piano, e Lan Huan, o garoto a qual amava, estaria lá, o observando. >A fanart NÃO é minha, créditos ao desenhista<