Dizem que o futuro é imprevisível, sim, realmente é, mas quando eu aceitei isso já era tarde de mais.
Meu nome é sanemi shinazugawa, tenho 26 anos e sempre planejei minha vida, desde de criança, virar um soldado, casar, ter uma família, ser o pai que eu não tive para meus filhos, cuidar da minha esposa do jeito que o meu pai nunca cuidou da minha mãe, e tbm queria que minha esposa cuidasse bem dos nossos filhos.E eu conseguir, virei capitão do 1° batalhão de atiradores do exercito do Japão, da sede principal localizada em Tóquio, quando eu vim pra cá meu único objetivo era aumentar minha patente mas, além de conseguir uma patente mais alta eu gonseguir tbm uma esposa, hj eu sou aposentado no exército pra poder cuidar melhor da minha razão de vida.
No primeiro momento que bati meus olhos nela eu ja sabia que ela seria a mulher que eu passaria o resto da minha vida, seu sorriso doce, seu olhar calmo, seu jeito energético e sua fofura me encantaram de primeira, eu me lembro de ter chego nela e dito "oi" pode parecer sem graça, decepcionante ou até mesmo clichê, mas graças esse "oi" eu tive coragem de chamar ela pra sair.
No nosso primeiro encontro, decidimos comer em um lanche na praça e coincidentemente tinha um morador de rua alí o qual ela deu seu lanche, seu coração puro era invejável, sua inocência e seu senso de justiça me faziam ficar cada vez mais apaixonado por ela.
Com o passar do tempo ela me contou que seus pais e quase todos seus irmãos tinham sido assassinados e que ela só sobrevivel graças a seu irmão que chegou a tempo de salva-la, e que ela e esse irmão são muito próximos, e que ele estava fazendo faculdade em londres.
Dps de 5 meses começamos a namorar, eu conhecir o irmão dela e descobrir que tinhamos amigos em comum, 4 anos após começarmos a namora eu a pedir em casamento 2 meses dps nos casamos, ela estava linda, o vestido branco com rendas e pérolas só realçava sua delicadeza juntamente com o véu que estava preso em seu coque alto.
2 anos dps do casamento ela estava passando mal com muita freqüência, vômitos, dores abdominais, desmaios, mas eu não podia ir sempre com ela pro hospital pq eu trabalhava, passava quase o dia todo no quartel isso quando realmente não passava o dia todo lá.
Em uma noite eu estava estressado com o trabalho, meu celular estava descarregado, estava preso no congestionamento e pra piorar estava preucupado com a nezuko, ja que mais cedo seu irmão havia me ligado dizendo que ela tinha passado mal dnv.
Quando eu cheguei em casa não tinha ninguém, eu entrei em desespero, e a situação só piorou quando eu li o bilhete que estava em cima da mesa de centro na sala.
Sanemi, estamos no hospital ×××× a nezuko passou mal dnv só que dessa vez ela vomitou sangue eu tantei te ligar mas só deu fora de área.
Com a roupa que eu tava eu fui direto pro hospital foda-se se é errado, minha esposa esta internada e eu não vou ter a paciência de me trocar e fazer toda essa baboseira pra só dps ir ver ela.
Chegando no hospital, avistei tanjiro sentado com sua esposa ao seu lado ele parecia preocupado.... Angustiado é mais certo a se dizer, eu fiquei mais preocupado ainda e cheguei nele e perguntei o que tinha acontecido, mas antes que ele me respondesse o médico chegou.
_parentes da senhora shinazugawa?
_eu/eu
_me acompanhem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
como da primeira vez
RandomONE-SHOT uma história, uma vida, um sopro. basiada em uma one que eu li, espero que gostem.