(S/N) on
Perder Jason foi a coisa mais dolorosa que já aconteceu comigo, ter sido chamada para ir com Bruce até o necrotério para reconhecer seu corpo e ser a única em seu velório só pioraram as coisas. Mesmo com a insistência do mais velho e, até mesmo, de Dick, para que eu ficasse em Gothan eu não podia, ou, melhor, não conseguiria, não conseguiria ficar na casa onde tudo me lembrava ele. Então eu voltei para São Francisco para o meu apartamento, não que eu não tivesse lembranças do meu namorado aqui, mas eu me sentia mais familiarizada com o ambiente e voltar a trabalhar no hospital faria com que eu me distraísse um pouco, eu só não contava com um detalhe sobre meu plano, o próprio Jason.
Era uma noite chuvosa de sexta-feira, um péssimo dia para voltar caminhando do meu plantão do hospital, inclusive, mas eu gostava assim, as gotas geladas em minha pele, parecia a única sensação que eu conseguia sentir em semanas, a única coisa que parecia me lembrar que eu estava viva, que eu ainda estava aqui e precisava seguir em frente, mas como fazer isso quando, ao entrar em minha casa, eu me deparei com um estranho em minha sala, ou, pelo menos, naquele momento, eu achava ser.
Rapidamente enfiei minha mão dentro de minha bolsa e puxei minha arma, a arma que Jay havia me dado na intenção de que eu tivesse algo para me proteger quando ele não estivesse por perto. Erguendo minha mão eu apontei a pistola na direção do homem, o frio, por eu estar completamente encharcada, pareceu sumir naquele momento, a adrenalina aquecendo cada centímetro do meu corpo.
_ Que porra é essa? Quem é você e o que está fazendo na minha casa? _ Perguntei e a pessoa se virou em minha direção, ele usava uma máscara vermelha e no peito de seu traje preto estava estampado um símbolo, muito semelhante ao do Batman.
_ (S/N)... _ Falou, em um tom baixo, mas que não escondeu sua surpresa.
_ Como você sabe meu nome?
Sem responder, o estranho levou as mãos até seu capacete e abriu o mesmo, tudo enquanto eu ainda mirava em seu peito, mesmo sabendo que aquele tiro não teria efeito nenhum devido a possível armadura, mas poderia me dar algum tempo de vantagem para sair correndo caso fosse necessário, isso se meu corpo inteiro não tivesse travado assim que o rosto por baixo da máscara fora revelado.
_ Honey, sou eu, Jay. _ Se pronunciou, largando o capacete vermelho no sofá e dando um passo à frente, fazendo-me voltar à realidade.
_ Não se mexa, ou eu vou estourar a sua cabeça! _ Falei, firme, e ele ergueu as mãos, em sinal de rendição. _ Eu não sei que merda tá acontecendo aqui, nem que tipo de truque é esse, mas o Jason tá morto, eu vi o corpo dele, eu...
_ Você tem medo do Batman. _ Falou de repente._ Você me disse isso na primeira vez que foi passar a noite na mansão Wayne. Suas flores favoritas são girassóis. Você tem uma cicatriz na coxa de quando quebrou uma porta de vidro quando era criança e surge uma marca vermelha em sua testa quando você fica brava. Sem falar que a primeira vez que eu te disse "eu te amo" você sequer ouviu, pois estava dormindo nos meus braços, ou, pelo menos, eu achava que você estava, porque você me respondeu. De que outra forma eu saberia dessas coisas se você mesma não tivesse me contado? _ Concluiu e eu desmoronei, sentindo minhas mãos começarem a tremer.
_ Não, isso não é real, eu tô ficando louca. _ Constatei, levando ambas as mãos até a cabeça, sentindo mais uma crise chegando. _ Eu... Eu preciso de ar. _ Disse baixo, sentindo meu peito doer e o mundo girar ao meu redor, até que o suposto Jason correu até mim, tirando a arma de perto e colocando as mãos em meu rosto.
_ Hey, (S/A), amor, olha pra mim. _ Pediu e eu encarei seus olhos, que me eram tão familiares. _ Isso, agora respira junto comigo, como a gente sempre faz, ok? _ Confirmei com a cabeça e comecei a tentar sincronizar minha respiração com a dele, sentindo meu corpo aos poucos se acalmar.
_ E-eu não sei quem você é, mas como sabia que isso ia funcionar? _ Perguntei, após alguns minutos em silêncio.
_ Por que sou eu, o seu Jason, eu estou aqui. _ Respondeu. _ Você não está louca, querida.
_ C-como? Jay, eu vi o seu corpo, Bruce me chamou para ir com ele ao necrotério, eu fui ao seu velório, eu...
_ Não faço a mínima ideia. _ Interrompeu-me. _ única coisa que eu sei é que não tem um momento desde que eu voltei em que eu não tenha pensado em você. _ Sorriu e fez um carinho em minha bochecha, enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.
_ Eu senti tanto a sua falta. _ Sussurrei, não mais segurando o choro que estava dentro de mim a tanto tempo e ele me puxou para os seus braços, encostando seu queixo no topo de minha cabeça.
_ Eu também, Honey, mas eu voltei, voltei pra você e não vou mais embora.
_ Me desculpa, por tudo. _ Falei, me referindo a briga que tivemos, que resultou em ele indo embora para Gotham. _ Eu não queria dizer aquilo, mas eu estava com tanta raiva e toda a pressão da faculdade...
_ Shh, não precisa se desculpar. _ Disse, fazendo um carinho em meus cabelos. _ Eu também fui um idiota por não perceber que você precisava de mim naquele momento.
_ Isso quer dizer que nós voltamos? _ O encarei, recebendo um sorriso em resposta.
_ Se você aceitar namorar um zumbi, acho que podemos entrar em um acordo. _ Respondeu e eu ri, antes de puxá-lo pelo pescoço e colar nossas bocas.
_ Eu amo você, Jay Jay.
_ Eu também amo você, mas, agora, acho melhor você tirar essa roupa. _ Me encarou de cima a baixo, mordendo o lábio inferior.
_ Jason!
_ Pra não pegar um resfriado! _ Se justificou.
_ Voltou a cinco minutos do mundo dos mortos e já está todo assanhado.
_ Você que interpretou errado.
_ Sei, bem eu. _ Rolei os olhos e me desvencilhei dele, começando a caminhar em direção ao meu banheiro, mas parando no caminho e virando-me em sua direção. _ Você vem? _ Perguntei.
_ Depois eu que sou o assanhado. _ Disse por fim, sorrindo e vindo em minha direção, jogando-me por cima de seus ombros e continuando o caminho que eu estava fazendo anteriormente.
Eu não sabia que tipo de milagre ou magia havia me trazido o Jason de volta, muito menos se gostaria de descobrir, mas, a única coisa da qual eu estava ciente era de que, se dependesse de mim, eu nunca mais o deixaria ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanfictionBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...