Quatro semanas depois e eu me via no mesmo lugar
Chris continuava o mesmo,a única diferença é que ele já não está mais entubado,mas ainda continua em coma.Tenho passado mais tempo com ele do que em qualquer outro lugar,não consigo deixá-lo,não depois de tudo isso,apenas...Não posso!
Tenho tentado me concentrar na faculdade,mas isso é difícil pois não importa a onde eu vá ou no que eu pense,meus pensamentos sempre estão em Chris.
Passo pouco tempo em meu apartamento,tendo em vista que na maioria das vezes,durmo ao lado dele no hospital.Vou ao apartamento apenas para pegar algumas coisas e roupas quando nescessário.
Trabalho pelo notebook mesmo,não posso correr o risco de algo acontecer e eu não estar ao seu lado
apesar de Lisa não gostar muito,ela sempre me conforta dizendo que a culpa não foi minha,mas também me repreende por passar tempo de mais com ele,Lisa sempre diz que tenho que viver,que
não posso parar a minha vida inteira para observar ele enquanto dorme,ela diz que não é justo e que eu deveria pegar mais leve comigo mesma.Eu sei que ela diz isso para o meu bem,mas...Eu simplesmente não consigo!
Ontem a noite ela me convenceu a ir dormir em meu apartamento,na verdade ela mais me expulsou de lá, dizendo que eu deveria descansar,eu sei que ela tá certa,mas eu não queria,e vim obrigada.
Agradeci mentalmente pela manhã,pois eu estou um caco,dei um último beijo em Chris que parecia dormir profundamente,e vim embora.
Assim que cheguei tomei um banho demorado e fui pra cama,dormi até a última gota de sono ter sido posta em dia,mas acordei em um pulo,uma sensação estranha tomou meu corpo,tentei olhar meu telefone mas estava descarregado,o coloquei no carregador e fui para o banho,já que eu estava ensopada de suor
Eu não sei o que era,mas eu estava inquieta,eu estava estranha,meus corpo estava estranho,havia uma sensação diferente em mim,mais como uma intuição,eu não sabia explicar,mas eu estava inquieta.
Fui a geladeira beber água após o banho,tomei praticamente metade da jarra já que estava com muita cede,após,me sentei na varanda observando o entardecer do dia,eu havia dormido quase que o dia todo,mas de repente me deu um estalo e corri para o quarto para pegar o telefone,assim que peguei levei um susto ao ver várias ligações e mensagens de Scott e Lisa,minhas pernas ficaram bambas e caí ao chão quando li a última delas.
"Ele está acordando"
Chorei de alegria enquanto pegava minhas coisas e trocava de roupa,fui o mais depressa que pude ao hospital,eu não podia acreditar...Finalmente...Chris está acordando,quer diz,a julgar pela hora das mensagens...Ele já está acordado.
Eu precisava vê-lo,o mais rápido possível, passei na recepção o mais rápido que pude,assim que estava pronta,saí correndo até o quarto de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores ao Acaso,Por Chris Evans
ФанфикE se você conhecesse Chris Evans de um jeito inusitado? Uma brasileira, estudante de Medicina Veterinária Um ator,playboy,astro de cinema,mundialmente famoso E se eles tivesse uma noite?Uma que mudaria a sua vida, que iniciaria o começo de uma amiza...