Um mundo sem cor

907 60 123
                                    

⚠️alerta de gatilho de estupro, agressão, bullying, depressão e ansiedade ⚠️

Me achamos Tsukina Mori e moro em Tóquio no Japão, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Moro em um pequeno apartamento com meu pai, sinceramente nem sei se posso chamar esse traste de pai, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos e desde então meu pai começou a beber e me bater, por que ele me bate? Eu também quero saber.... Infelizmente eu não posso largar a escola e sair de casa por ser menor de idade então tenho que ir para a escola onde sofro bullying e.... Lá também tem aquele professor de merda.... Por que esses idiotas estão animados? Parece que um aluno novo vai ficar na nossa sala, dizem que ele é bonito mas eu não ligo pra isso, ele só vai ser mais um que vai me zoar.

(Professor Sasaki)- Bom dia alunos, como todos vocês já devem saber temos um aluno novo na nossa sala, pode entrar e se apresentar Kisaki. - O professor fala e um menino de cabelos loiros, pele bronzeada, olhos azuis e óculos da cor dourada, ele tinha um penteado parecido com um moicano e tinha um olhar inexpressivo, como se não se importasse com as coisas a sua volta.

(Kisaki)- Meu nome é Kisaki Tetta, é um prazer conhecê-los. - Diz se curvando.

(Professor Sasaki)- Mori-San por favor levante a cabeça!

{Kisaki💭}- De quem ele tá falando?

{Kisaki💭}- De quem ele tá falando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tsukina)- Desculpa Sasaki sensei. - Digo levantando a cabeça.

(Professor Sasaki)- Pode se sentar ao lado da Mori-San Kisaki-Kun.

*Kisaki acena com a cabeça como sinal de confirmação*

(Xxx)- Olá Kisaki-Kun, me chamo Kana. - Diz a menina sentada atrás de Kisaki. - Espero que sejamos amigos, e não liga pra Mori ela é uma idiota preguiçosa que só sabe dormir.

{Tsukina 💭}- Eles falam como se eu nem estivesse aqui.... Esses idiotas....

(Kisaki)- Como vou saber como ela realmente é sendo que não a conheço? E não é falta de educação falar dos outros pelas costas?

(Kana)- A-Ah não se preocupa a Morizinha sabe que é brincadeira, né Mori?

(Tsukina)- ..... Sim, é só brincadeira....

{Kisaki💭}- Que expressão mais triste.

(Kisaki)- Não deveria brincar com isso. - Diz se virando para frente.

(Professor Sasaki)- Sei que todos estão querendo falar com o novo colega mas agora vamos estudar.

*O tempo passa e durante a aula bilhetes passavam pela sala até um chegar em Kisaki*

Salvação - Kisaki Onde histórias criam vida. Descubra agora