Jikook

1K 65 7
                                    

Park Jimin é um jovem adulto que, em sua visão, tem um defeito, um problema. Quando pequeno, foi privado de algo que sempre o acalmava, sua chupeta, quando ia a casa de sua vó, ela sempre dava uma chupeta ao seu amado neto. Quando juntou um pouco de dinheiro que sua vó o dava, comprou uma chupeta para levar para casa e usar escondido. Mas isso o fez ter certo apego e não ter a chance de desapegar do objeto, continuando a usar chupeta até a fase adulta sem que ninguém soubesse, ou quase, ninguém.

-Ji, cheguei. - Jungkook diz ao fechar a porta.

-Guu. - Jungkook ouviu o chamado do amado e seguiu até a sala.

-Oi meu amor. - Se sentou no sofá e sentiu o peso do corpo do namorado em suas coxas e um abraço em seu pescoço. -Senti saudade.

-Eu também senti sua falta meu amor. - Beijou os lábios do moreno mais alto.

-Por que tirou a chupeta?

-Eu não estava usando.

-Ah é? - Tirou o objeto do bolso do moletom do namorado. -E o que é isso aqui?

-Sabe que não gosto de usar quando está por perto. É vergonhoso. - Pegou a chupeta rosa com pintinhos da mão do namorado.

-Meu bebê, eu já te disse pra parar com isso. Não tem que ter vergonha de mim. - Beijou o pescoço e logo a bochecha do loiro. Mas logo viu os olhos do mesmo se encherem de lágrimas.

-Mas isso é coisa de criança! Eu... Eu queria ser normal, queria ser um namorado normal. Isso é tão infantil e tão frustrante. Queria conseguir me desapegar disso. - Deixou a primeira lágrima cair.

-Ei, ei, ei. Não chore, por favor não faça isso. - Limpou a bochecha do mesmo. -Já falei que isso não é motivo de vergonha, está tudo bem. Você é normal e é o namorado mais lindo e perfeito de todos. - Acariciou o rosto do mesmo. -E eu já te disse: Se quiser parar com isso eu vou ajudar, você não vai gostar no começo mas vai se acostumar. Mas sei que lá no fundo não quer parar. - Pegou novamente a chupeta das mãos do loiro com delicadeza, segurando o objeto na frente da boca do outro. -Tó.

Mesmo que chateado com aquilo, deveria admitir, não queria parar de usar suas chupetas. Então apenas abriu a boca, recebendo a chupeta em seus lábios começando a sugar o bico de silicone em seguida. Logo encostou a cabeça no ombro do namorado o abraçando fortemente.

-Você é a coisa mais fofa e preciosa na minha vida. Eu não me importo se você usa sua chupeta ou não, não me importo porque isso te conforta a muito tempo. Eu te amo de mais, cada um tem seu jeitinhos e manias. Esse é você, você é especial do seu jeito, não acho que deva mudar por medo ou por alguém, você deve mudar por você e porque você quer. Isso não vai fazer eu parar de te amar ou te amar menos. - Acariciou os fios dourados do parceiro. -Vamos pra cama, tem que descansar. - Ouviu que a velocidade em que Jimin chupava a chupeta aumentou e o aperto em sua cintura ficou mais forte. -Calma eu vou dormir aqui com você, não vou te deixar sozinho.

Jungkook se levantou com o namorado em seus braços indo até o quarto do mesmo o sentando na cama, logo tirando moletom e a camiseta de que o namorado vestia e a sua própria para ficarem confortáveis. Jungkook deixou o namorado se ajeitando na cama enquanto desligava as luzes da casa e a do quarto, deixando apenas um abajur. Abraçou o namorado e percebeu que o mesmo estava caindo no sono, então lembrou-se de algo.

-Bebê. - Jungkook perguntou ainda olhando para o namorado que estava com os olhos fechados.

-Hm? - Respondeu sonolento, sem abrir os olhos.

-Você está usando seu aparelho?

Jimin abriu os olhos lentamente e apenas olhou para o nada, como se estivesse pensando. Segundos depois fechou os olhos novamente e acenou positivamente.

-Uhum.

-Todas as noites?

-Sim. - Disse com a fala embaralhada por conta da chupeta na boca.

-Verdade?

-Uhum.

-Então por que... - Se esticou para pegar uma caixinha que deixou em cima da cômoda ao lado da cama quando entrou no quarto. -A caixinha do seu aparelho com o seu aparelho dentro, estavam lá na minha casa?

Jungkook mostrou a caixinha do aparelho móvel, vendo Jimin o olhar com seu famoso olhar de "Não brigue comigo Kookie, sou seu bebê"

-Desculpa. - O loiro falou brincando com os dedos. -Mas... Eu não gosto de usar ele.

-Eu sei que você não gosta meu amor, mas você tem que usar. Eu já conversei com você sobre isso, não? - Viu o outro concordar. -Se não usar eles, vai parar de usar a chupeta. Ela pode entortar seus dentes e a longo prazo você pode ficar com mordida aberta, coisa que pode atrapalhar você. Sem aparelho, nada de chupeta. - Jimin concordou mais uma vez. -Nesse tempo você usou a chupeta enquanto dormia, não é? - Viu Jimin afirmar. -Já sabe.

Jimin logo tirou a chupeta e a colocou em um pequeno potinho que ficava na cômoda de seu lado da cama, depois de guardar ela na gaveta, se virou para o namorado com um bico nos lábios, estendendo uma de suas mãos.

-Não faz assim, sabe que é pro seu bem. - O moreno beijou a bochecha do namorado e deu o aparelho para o mesmo, que logo colocou os dois aparelhos nos dentes de cima e nos de baixo.

-Max eu não goxto de usar. Palece que eu tenho língua plesa. - Manhou.

-Mas é só enquanto você dorme. - Respondeu. -Não fica bravo, vai.

-Só não vou bligar com voxe, porque estou com muito sono. Te amo. - Selou rapidamente os lábios finos de Jungkook e se aconchegou no peito do namorado, o abraçando, fechando os olhos. Logo, estava dormindo.

-Também te amo. - Beijou os fios loiros do namorado adormecido em seus braços, logo caindo no sono.

---------------------------------------------------------

Olá minhas estrelas! Moonye aqui. Como estão?

Bem, eu espero que tenham gostado desse capítulo curtinho que fiz. Eu iria colocar como os Jikook se conheceram, mas aí o capítulo deixaria de ser curtinho, então vou fazer um bônus com essa história, ele vai ser um pouco mais comprido que esse capítulo.

Bem, vou indo. Espero que estejam bem e seguros.

Se gostou, não esqueça de votar :3

Se quiser comentar sobre, os comentários me motivam muito ^^

Beijos

Moonye~

Eu Queria Ser Normal  Onde histórias criam vida. Descubra agora