*Era por volta das 20:00 da noite no bairro nobre de shibuya *
Massaru: _ abre essa merda! eu quero falar com você droga ! _ gritava com toda força batendo na porta do quarto.
Mitsuki: __não adianta não vê? ele tá tirando com a nossa cara _ disse sentada na poltrona com sua camisola de seda e sobretudo com uma xícara de chá nas mãos .
Dentro do quarto tocava 'All the things she said , provavelmente o som daria pra escutar até a esquina do quarteirão de luxo mais elegante de shibuya -tokyo .
Massaru : __ou você abre essa porta ou eu vou derrubar garoto !__ disse segurando celular nas mãos como se fosse a prova de um crime.
Bakugou: __nem morto abro essa porta me esquece velho! _ disse sentado na janela ,com apenas uma calça quadriculada com tons de azul e cinza e um cigarro nas mãos .
Pov bakugou :
Era óbvio que eu não abriria a porta pra esse velho idiota ..pelo tom de seus gritos já sabia que era mais um de seus chiliques por algo que fiz, aumentei o som de relance,quem sabe os vizinhos não chamam a polícia e me livram da bronca eu pensei.
_do nada ouço um barulho e a porta caí e massaru por cima dela .
Bakugou: _tá de sacanagem ?! que porra e essa ? _me levantei bruscamente.
Nossa empregada veio correndo e ajudou a levanta-ló , joguei meu cigarro pela janela no impulso .
Massaru levanta e me lança um de seus olhares de desprezo ,pegou o celular que tinha voado no chão consequêntemente com a tela quebra ,mitsuki entrou no quarto segurando uma xícara de chá olhando a cena .
Massaru- você quer me explicar que merda e essa?- mostrou o celular quase esfregando em minha cara oque seria uma filmagem de câmera de segurança, tendo eu e um cara que conheci a 3 dias numa boate dando um beijo .
Manti silêncio por 5 segundo e depois __eu..__ não deu tempo de falar nada recebi um tapa na cara .
Massaru: você tá doido porra?! oque quer fazer ? você e homem caralho _ não economizou palavrões fiquei uns 15 minutos só ouvindo milhares deles em silêncio, minha pose de badboy se foi em segundos senti meus olhos marejarem e virei o rosto , coloquei as mãos pra trás por sentir uma delas tremer .
Mitsuki: eu avisei mil vezes que ele não merecia um voto de confiança tá aí se não fosse o 'tales' (dono da boate em questão que era amigo de meus pais ) qualquer um poderia ter tirado uma foto sua lá.
Massaru: E eu daria adeus a minha reputação na empresa_sim ele era um dos empresários mais prestigiados do país liderando uma empresa multimilionária _ e você daria adeus a seus privilégios _ disse dando tapinhas em meu rosto .
Bakugou: i-isso não foi nada_ disse com minha voz rouca e ouvi uma risada um tanto quanto debochada de minha mãe.
Massaru: por acaso você se esqueceu que você namora? Por acaso virou moda ser infiel ?ainda por cima com um homem? Eu não quero isso_ me lançou um olhar cheio de ódio e senti seu punho fechar o levando para cabeça e bufar .
Mitsuki: seria um belo escândalo eu diria que os ochacos não aceitariam _ disse em tom sarcástico _ deveria ter seguido meu conselho do internato! ficar longe da namorada não faz bem a ele _ falou e senti meu sangue ferver.
Bakugou: aquilo e uma merda eu estou bem estudando no colégio aqui ! _ finalmente tomei coragem pra falar algo com certa firmeza.
Massaru: você tem razão _ disse apontando pra minha mãe _ ele precisa se curar disso _ apontou pro celular com uma cara de louco_ eu devia ter te mandado pra lá antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love -kiribaku
Romancebakugou e filho de um empresário rico que está insatisfeito com seu comportamento e por sua opção sexual, com isso ele acaba sendo colocado em um internato, mal sabia ele oque encontraria chegando lá ✨🤍