Isabella Larkin
Ryan.
Esse é o garoto mais lindo que já avistei em toda minha vida.
Comecei a gostar dele quando tinha apenas 14 anos, e agora, com 20, minha paixão só aumenta.
Ryan mora na casa da outra rua. Da janela de meu quarto é possível avistar a sacada de sua casa, e sempre que ele aparece na sacada, dou um jeito de observá-lo sem que ele veja. Meio psicopata, eu sei.
Mas se vocês podessem ver o quanto ele é perfeito, tenho certeza que também se apaixonariam.
O mesmo é um ano mais novo que eu, mas isso não muda o fato de que ele é tão maduro quanto alguém da minha idade, até porque ele tem 19 anos e eu 20.
No intervalo, sempre o observo, as vezes trocamos olhares. Mas nestes 6 anos que gosto dele, nunca cheguei a ficar perto dele, nem ao menos falar um "oi".
-Isabella, mulher. Bora entrar, daqui a pouco o portão fecha.
Disse Ana Júlia, minha melhor amiga me tirando de meus pensamentos.
-Foi mal, eu estava pensando em uma coisa.
-Essa "coisa" se chama Ryan? -Perguntou fazendo aspas.
-Não enche. -Digo e ela ri.
-Vamos logo.
Falou e saiu me puxando como se o mundo fosse acabar a qualquer momento.
[...]
As aulas passaram rápido, e, logo chegou a hora do intervalo.
Nossa turma saiu tão rápido, que pareceu que havia caído uma bomba nuclear dentro da sala.
Saí com Ana Júlia e fomos ao banheiro.
-Olha Bel, sei que já falei isso muitas vezes, mas... -Dá uma pausa.- Não acha que já está na hora de falar pelo menos um "Oi Ryan, tudo bem?", Ao invés de ficar encarando ele que nem uma psicopata na hora do intervalo?
Reviro os olhos e a olho.
-Tá, e depois eu falo o que? -Arqueei uma sombrancelha. -"Eu estou completamente apaixonada por você à 6 anos e nunca te falei isso por medo da sua reação." ?
-Não, querida. -Secou as mãos no papel toalha. -Você pede o número dele.
[...]
Eu não acredito que estou fazendo isso.
Neste momento, estou indo falar com Ryan, e Ana está me empurrando por trás para eu não sair correndo dali.
O problema é que Ryan nunca está sozinho.
Sempre está com os amigos.
-Você vai chegar nele e vai falar oi, e depois vai pedir o número dele.
-E se ele perguntar o por quê eu quero o número dele?
-Você diz que é para convidá-lo para a festa que você vai fazer sábado no sítio da sua família, lembra?
-Tá.
Já estávamos perto o suficiente para ele nos olhar.
Mas quando viro para trás Ana Júlia estava correndo, ela se virou para mim e fez um beleza com a mão e sorriu, depois, voltou a correr.
Ryan me olhava como se tentasse entender o por quê de eu estar ali, parada que nem uma estátua, o olhando.
Tomo coragem e me aproximo mais.
Olho para os lados e seus amigos também me olhava.
O que eu estou fazendo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sacada |EM ANDAMENTO
RomanceIsabella é apaixonada em Ryan dês de seus 14 anos, e vem observando-o pela janela de seu quarto por todo esse tempo. Ryan mora na outra rua, mas ainda sim dá a vista de sua sacada, e, sempre que Ryan vai à sacada de sua casa, Isabella dá um jeito de...