"Em direção à um dos momentos mais importantes da minha vida..."

173 10 0
                                    

Murilo, 21 de novembro

Eu não consigo expressar oque tá se passando dentro de mim. Nos últimos dias eu e a Marília temos nos visto muito. Conversamos sobre várias coisas em relação ao Léo e estamos voltando a sermos como éramos antes e isso me enche de alegria. Ela fez vários shows essa última semana mais tirou esse dia em especial pro casamento dos nossos amigos. Estou na porta da casa dela pra irmos juntos pro casamento, encostado no carro esperando ela sair.

Meus olhos acabaram de contemplar a beleza mais extraordinária já vista em todo mundo. Ela está linda, de cabelo solto e com pequenos cachinhos nas pontas, uma maquiagem muito leve um vestido perfeito que caiu muito bem nela... ela está deslumbrante, e com certeza é a mulher mais linda que meus olhos já viram! Não dá pra descrever tamanha beleza.

 -Oi Murilo!- Diz ela acenando pra mim e me desviando dos meus pensamentos.

 -Oi Marília... você está... muito, muito linda mamãe do Léo!- Eu digo me direcionando à ela e cumprimentando-à com um beijo no rosto.

 -Obrigada, você também está muito bonito. 

 -E cadê o nosso pequeno?

 -Lá vem ele!- Ela diz apontando pra porta.

Ele está tão grande, e tão lindinho. Os olhinhos dela brilharam ao ver ele vindo correndo e pulando em meus braços.

 -Aí está meu garotão!- Eu digo aconchegando ele em meus braços.

 -Acabou que o terninho serviu nele! Ficou um príncipe.- Ela diz pegando na mão dele e o auxiliando pra entrar no carro.

Eu abro a porta pra ela. Ela me agradece com um sorriso, o sorriso mais lindo de todos.Eu entro no outro lado e ligo o carro, indo em direção pra um dos momentos mais importantes da minha vida!

E se isso não tivesse acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora