"Você é o homem da vida dela"

185 9 0
                                    

Tia Ruth, 20 de novembro

Um dia antes de tudo....

É amanhã o grande dia. Eu acho que estou mais ansiosa que o Murilo. Tenho ajudado ele bastante nas últimas semanas e acho que a Marília não desconfiou de nada. Como ela teve bastante shows nesses últimos dias, nem deve ter notado de tão cansada.

Meu telefone está tocando... é o Murilo.

 -E aí meu genro! Como está esse coração aí?- Eu digo demonstrando entusiasmo no meu tom de voz.

 -Muito muito muito ansioso! Eu estou contando cada segundo pra que sua filha se torne minha esposa dona Ruth!- Ele diz emocionado e com muita confiança.

 -Eu fico imensamente feliz que você seja o marido da minha filha! Eu tenho certeza que ela vai aceitar esse pedido.

 -Queria ter essa certeza tão grande que você tem...- Ele diz demonstrando insegurança na voz.

 -Bom... acho que você pode ir parando de criar esse medo de não dar certo dentro de você, porque ela disse sob você ontem mesmo.- Eu digo com um sorrisinho bobo no rosto.

 -É sério? A senhora não tá brincando comigo não né? Em duas semanas ela não disse nada!- Ele diz com muita alegria e esperança.

 -É seríssimo! Eu não brincaria com você de jeito nenhum sob esse assunto! Ela me perguntou se você falou sob ela comigo! Eu respondi que não, pra não dar tão na cara né? Nisso que eu respondi que não,ela ficou me olhando e eu perguntei o porque ela queria saber, e ela me perguntou se é loucura ela ainda amar você depois desse tempo todo! Eu respondi que não, e que quando nos amamos de verdade alguém, nem o tempo nem a distância são capazes de separar-nos.

 -Então.... ela... ela ainda me ama?- Ele disse ainda incrédulo do que eu acabará de dizer.

 -Você ainda tem dúvidas? Ela literalmente confessou pra mim!! Você é o homem da vida dela!

 -Eu... eu nem sei oque dizer!! Dona Ruth você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo!! Eu vou me casar com sua filha e prometo cuidar e fazer o possível e o impossível por ela! Obrigado por te-lá colocado no mundo!- Ele diz com tanta alegria que logo desligou o celular e nem deu tempo de eu me despedir.

Eu tinha certeza absoluta que ele seria o homem que eu sempre sonhei pra Marília... ele seria o homem da vida e pra vida dela!

E se isso não tivesse acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora