"Eu tive medo de te perder pra sempre..."

195 11 2
                                    

Marília

Eu estou tão confusa. Ele ainda me ama ou não? Eu esperava que ele fosse responder que sim ou que não quando a garotinha perguntou. Mais ele ficou... confuso? 

 -Marília Mendonça?

 -Oi, sim sou eu!- Eu digo me virando pra trás vendo uma senhora de idade.

 -Minha filha fala muito de você!- Ela diz me cumprimentando com um beijo no rosto.

 -Ah... que bom, obrigado.- Eu respondo confusa sem saber oque dizer.

 -Oque aconteceu?- Ela pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

 -Comigo? Nada, eu só estava pensando e vim usar o banheiro.- Repondo ainda confusa, como ela sabia que tinha acontecido algo?

 -O amor né minha querida? Ele nos deixa confusa mesmo.- Eu provavelmente devo ter feito alguma expressão pelo oque ela disse.

 -Não se assuste, eu vi quando a garota perguntou pro rapaz que estava do seu lado se vocês estavam juntos novamente e a forma que você ficou. Meu bem... oque nos deixa confusa não é o amor, mais sim as escolhas que temos que fazer pra conquistar ele. Eu era casada, com o homem da minha vida, e tive medo de perder ele, mas por causa de um câncer no pulmão, ele acabou falecendo. E a morte, é inevitável na vida de qualquer ser humano, mais enquanto ainda há vida, é necessário que aproveitemos o máximo que conseguirmos com o amor de nossas vidas. É você que faz o amor da sua vida ser pra sua vida! Ele te ama, só ficou confuso na hora do que responder porque ainda não tem a certeza de que você também o ama!

Meus olhos se encheram de lágrimas e a única coisa que eu consegui fazer, foi abraçar a senhora. Foi como se ela tivesse dito tudo oque eu precisava ouvir.

 -Vó, o casamento já vai começar! Estamos te esperando.- Uma voz veio da porta do banheiro.

 -Bom...- eu disse limpando as lágrimas- obrigado pelas lindas palavras, obrigado mesmo! E manda um beijo pra sua filha, tenho certeza que ela vai gostar de saber que a mãe dela me ajudou.- Eu digo me despedindo dela e me direcionando à saída do banheiro.

 -Uau, o casamento foi incrível! Ela estava linda vestida de noiva!- Eu digo com os olhos brilhando de alegria por ela.

 -Estava mesmo! Tudo foi perfeito, a palavra do preletor, foi tudo incrível!- Murilo diz com o Léo no colo.

 -Agora vamos pra festa porque quero tirar foto com os noivos!

 -Ainda não, antes temos que fazer uma coisa.-Ele diz colocando o Léo no chão.

 -Temos?- Eu pergunto confusa, mais vou seguindo ele pra onde quer que ele esteja indo.

 -Aonde estamos indo? Esse caminho é um pouco longe da festa!- Eu digo olhando pra trás em direção ao salão da festa.

 -Chegamos!- Ele diz apontando pro campo cheio de flores e velas acessas.

 -Oque é isso?- Eu pergunto muito confusa enquanto ele me puxa pela mão.

Ele se ajoelhou... a meu deus! Ele vai...

 -Marília Dias Mendonça, você aceita se tornar a minha esposa apesar de nem termos voltado a namorar ainda?- Ele diz abrindo uma caixinha com um anel de prata com um pequeno diamante em cima.

 -Murilo Huff, você tá afim de me matar do coração? É claro que eu aceito ser sua mulher pra todo sempre mesmo que nos ainda não tenhamos voltado a namorar!- Eu digo com o coração palpitando e com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

 Ele se levanta, nos rimos, choramos e nos abraçamos e nos beijamos.

 -Confesso que eu estava com medo de você não aceitar!- Ele me abraça ainda mais forte e ri.

 -Eu te amo bem mais do que você possa imaginar! Também confesso uma coisa, eu tive medo de te perder pra sempre, tive medo de você não me amar mais da mesma forma que antes! 

 -Você é o amor da minha vida, como eu poderia deixar você? Eu também te amo meu amor!- Ele diz ainda me abraçando com uma voz de choro.

 -Agola?- Pergunta o leozinho.

 -Agora!- Responde o fotógrafo.

 -Eu amo vocês meus papais!- Diz o Léo vindo correndo na nossa direção.

 -Nem nos meus maiores sonhos, eu imaginei que eu teria uma mulher e um filho tão lindos na minha vida!- Murilo diz com o Léo no colo e nos envolvendo em um abraço.

 -Eu amo vocês, eu amo tudo isso. Obrigada por me oferecerem tanto sem que eu mereça metade disso tudo!- Eu digo olhando pros dois.

 -Você merece as coisas mais lindas que existem em todo mundo meu amor!- Ele diz me beijando.


E se isso não tivesse acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora