bunda

8.6K 428 29
                                    

Mya

Sentei na banqueta, e a menina de cabelo rosa apareceu que nem um furacão na minha frente quase caindo no chão.

- tá bem anjo? - perguntei com o saquinho na minha bochecha

- aham - ela concorda - sabe na onde o Jack tá? - franzo as sombrancelhas

- o que você é dele? - perguntei curiosa

- sou a nam... - ela é interrompida pelo loiro que parece um Golden

- Milla!!!

- Jack!!! - a garota pula no colo do Jack que a pega e os dois começam a se beijar como se não ligasse pra nada e nem me perceberam aqui. Sai correndo dali quando Jack começou a apertar a bunda da garota por baixo da sai, chego na sala e tava todo mundo se beijando, Bryce com a loira que chegou gritando, Jaden com a garota de cabelo preto e Chase com a Charlie.

- gente que isso?? Puteiro?? - Chase me mostrou o dedo do meio e eu não sabia pra onde ir, eu nem conhecia aqui - Vinnie!!! VINNIEEE - grito subindo as escadas - Vinnie filho da puta, tá todo mundo se comendo lá embaixo, ando pelo corredor gigante com um monte de portas, - e eu acho melhor a gente troca a mesa da cozinha.

- por que? - Vinnie sai de uma porta com uma toalha presa na cintura e os cabelos molhados, olho seu abdômen molhando deixando suas tatuagens amostra, prendo a minha respiração controlando o fogo que subiu pela minha intimidade - por que a gente tem que troca a mesa da cozinha, Mya?? - saiu do transe e olho pro seu rosto vendo um sorriso de canto em seus lábios avermelhados, ele percebeu!! Fingo uma tosse.

- Milla e Jack estão transando nela agora mesmo - ele balança a negativamente como se já estivesse acostumado

- vai se acostumando, linda - ele vai pra uma porta então sigo ele vendo que era um quarto, em tons cinzas, com uma cortina que ia até o chão, algumas prateleiras, uma mesinha de canto e uma cama gigante, pulo nela me aconchegando nela e fecho os olhos sentindo o sono me consumir.

Sinto me lado da cama afundar, braços rodearem a minha cintura, Vinnie encaixa meu quadril no seu sentindo seu membro na minha bunda, sinto sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar e por algum motivo, eu não queria sair dali.

-----------
Vamos fingir que eu não sumi

O Sequestro || Vinnie Hacker ✓✓Onde histórias criam vida. Descubra agora