Você já teve uma sensação de está incompleta. Como se faltasse um pedaço seu. Mas quando você encontra determinado alguém, você se sente completa novamente. Lisa era o meu pedaço que estava faltando.
Eu achei que V tinha preenchido o vazio que eu tinha. Mas não. Ter lisa aqui novamente me fez perceber que o meu vazio só estava camuflado. E que eu só estava escondendo ele.
O vazio. O vazio, que agora estava sendo preenchido.Me aconcheguei nos braços de lisa. Que me envolvia. Senti seus dedos passarem levemente no meu braço. E me senti completa novamente. E essa sensação era tão boa.
Fechei meus olhos enquanto minha cabeça encostava no peito de lisa.
Eu consegui ouvir perfeitamente a batida em em seu coração. E o calor do seu corpo.Lisa - jisoo ?
Jisoo - sim.
Lisa - você me desculpa?
Jisoo - pelo que exatamente?
Lisa - Por tudo!
Jisoo - simSenti sua mão tocar em meu rosto.
Jisoo - lisa ya?
Lisa - sim
Jisoo - eu preciso passar no meu estúdio hoje. Que vir comigo.
Lisa - seu estúdio?
Jisoo - sim, agora eu tenho meu próprio estúdio. Eu e bambam. Nós nos juntamos.
Lisa - quanto coisa eu perdi em?
Jisoo - quase uma vida toda. Pois eu senti que perdi uma boa parte dela quando você se foi.Lisa se virou me fazendo sair de cima dela. E se sentou na cama. Me sentei do lado dela. Pegando sua mão.
Jisoo - mas está tudo bem agora.
Lisa - está não está?
Jisoo - sim.Levei uma das mãos até rosto de lisa. Senti nossas testas se encostarem.
Eu sabia que tudo não ia ser como antes. Pois muita coisa tinha acontecido.
Lisa não era mais uma menininha. Ela tinha mudado. Estava nítido.
Mas o quanto ela mudou, e o quanto eu mudei também.
Havia outras coisa que nós duas tínhamos que aprender lidar. E redescobrir sobre nós mesmas.
Mas eu queria isso. Queria Lisa do meu lado novamente. Como antes.Senti os lábios de lisa tocar os meus. Suaves, e lentos. Retribui com a mesma intensidade.
Por um momento um filme passou pela minha cabeça. Talvez fosse saudade. Eu sentia tanta falta assim? Talvez eu tenha aprendido a lidar com essa saudade, que nem percebi o quanto me fazia falta.Me fazia falta vela Sorrir.
Eu sentia falta do seu abraço caloroso.
Do modo como ela me olhava
Sentia falta de nossas conversas, quanto eu chegava do trabalho.
Das madrugadas que passamos em claro.
E de quando eu chegava cansada, e abria porta. E você estava lá sentada no sofá , e vinha até mim e me abraçava.
Quando eu ia no meu quarto dormi. E você vinha junto. Dizendo que queria ficar comigo. Então caímos no sono.
Sentia falta de ir buscar você. Quando eu saí no horário. E você dava um jeito de passar em algum lugar. Só pra ter mais um tempo comigo.
Eu sentia tanta falta. Tanta.Jisoo - eu senti tanta falta
Lisa - eu também. Foi tudo tão difícil sem você.Nos beijamos mais interessante. Como se quiséssemos de alguma forma compensa essa saudade.
Saudade essa. Que assim como uma perda. Só iria ser superada as poucos."E de tempo ao tempo amor. Por que nós fomos feitas para ficar juntas."
Fomos interrompidas pelo meu celular. Eu podia imaginar quem era. Provavelmente V. Queria saber que horas iríamos se encontrar. Ele saiu fugido daqui. Provavelmente iria sair mais cedo do trabalho.
Peguei meu celular e olhei pra tela. Realmente era V.Tinha algumas mensagens.
Lisa - você não vai atender?
Jisoo - não.
Lisa - você não vai poder fugir dele. Vai ter que dizer a verdade.
Jisoo - eu sei. É só que... eu queria um pouco mais de tempo. Mas eu sei que quanto mais eu adiar isso é pior. Vou dizer pra ele me encontrar no café mais tarde.
Lisa - tudo bem se você achar que não está pronta. Tudo aconteceu muito rápido. Se quiser um tempo. Eu te dou esse tempo.
Jisoo - não, eu já perdi tempo de mais sem você.Lisa me encarou com um meio sorriso no rosto. Que era simplesmente lindo.
E nos beijamos novamente caindo na cama.
" sabe o que é melhor que te tocar? E senti seu copo em minha pele. Tão macio, e caloroso. "
—-
Autora: Esse cap e mais curtinho. Mas espero que gostem.
Quanto tempo é necessário para realmente conhece alguém ? Acho que mesmo que tenhamos todo tempo do mundo. Nunca se conhece internamente alguém. Não por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo) - blackpink
RomanceMeu nome? Acho que você já sabe. Eu vou dispensar apresentações por aqui. Sobre essa história. Eu tenho uma vida complicada. Mas ela é favorável. Sobre mim. Eu sou uma pessoa bem legal. Mas tenho meus conflitos diários. É uma carreira adorável. V...