Estava difícil.
Como as gírias do Brasil diziam:Estava tudo fodasticamente fodido!Eles se esforçaram. Se dedicaram.
Não foi seu melhor jogo?
Claro que não.
Eles perderam.Mas, perder por mérito, ou, por um detalhe "ridiculamente" invertido para favorecer o time europeu.
Isso doía.
Porque a decepção estampada no rosto daquela torcida maravilhosa e fantástica, que estava ali, chorando...
Porra.
Isso doía para caralho.
Ele não sabia como agir.
Enquanto Gustavo estava lá, aplaudindo eles, os tecendo de elogios e os fazendo levantar a cabeça, para receber a medalha de prata, eles só conseguiam chorar.
Luan chorava mais que todos.
O coitado era um injustiçado.
Pela primeira vez, ele não cometeu um erro drástico, mesmo assim, ele foi usado como bucha de canhão.Abel tentava acalma-lo, mas, era impossível. Seu colega de zaga, chorava desesperado, se culpando a cada palavra que dizia.
E na verdade, ele errou?
Errou, mas, não era para tanto.
Porém, o árbitro viu isso?
Claro que não.
Ele viu todas as chances de favorecer aquela merda de time, que ele prometeu nesse vestiário, odiar, com toda a sua alma.Ele queria ver a arbitragem ser expulsa da Fifa.
É claro que eles estavam em caótico desastre emocional, nesse momento.Como eles poderiam simplesmente subir naquela merda de palanque e levar uma medalha de prata, com um sorriso falso, quando, na verdade, eles deveriam estarem com a taça?
Dois lances usados da forma mais nojenta que ele já viu.
Raphael Veiga ainda estava em exame. Sua traquéia estava inchada e, segundo o médico, ele precisaria ser entubado o mais rápido possível.
Mas ele era corajoso.
Ele queria está lá, para receber o prêmio de artilheiro, junto com o jogador do time azul, que ele preferia não citar.Raúl:Está bem?
Ele apenas negou, abraçando Atuesta e Scarpa. Rony e Deyverson choravam em outro canto.
Se alguma garota os visse agora, os chamariam de patéticos.
Ele preferia ser patético e chorar com a injustiça, que jamais vai ser corrigida, do quê os idiotas que estão comemorando a favor do time inglês, como se fosse algo bom.O mais engraçado de tudo, é que mesmo o time inglês ganhando o mundial, o Palmeiras levou a maior arrecadação de dinheiro e tem 7 dos 11 jogadores do top 10 do Mundial.
Ele poderia rir, se não soubesse exatamente, em todos os pontos que o time inglês, Jamais conseguiria ter de honra, como o Palmeiras.
Ele não se arrepende nem um pouco de recusar esse time de idiotas ladrões de títulos.Suspirou, quando Dudu passou a mão em sua cabeça. Os celulares começaram a vibrar, mas, ninguém conseguia vê-los.
E eu que achava os caras que choravam quando perdiam a Champions, patéticos.
Bem, pelo menos eles perderam justamente, onde a Fifa não pode enfiar deu dedo podre e seus árbitros incompetentes.Começou a deixar essa conversação mental, caótica e ouviu a psicóloga do time. Uma senhora de idade que já estava no Palmeiras há 21 anos e em breve se aposentaria. Não por vontade dela ou, do time.
Ele suspirou, para não atrapalhar a mulher.
Esse time era realmente foda.
No seu primeiro dia, não houve ninguém lhe olhando torto, muito pelo contrário:Ele foi recebido por todo o time e logo incluso nas brincadeiras.Merda.
Eles eram mais sua família que os outros times que ele passou e só estava há 4 meses ali.Deixou uma lágrima cair e agarrou forte sua camiseta.
Não importa.
Na vitória ou na derroto.
Eu realmente sempre viu gritar:Vamos ganhar porco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o coração da garota Im"Possível"!(Piquerez)
RomanceJoaquín nunca imaginou que uma brusca mudança em sua vida, fosse como uma montanha russa. Depois da derrota avassaladora contra o Chelsea, no Mundial de Clubes, todo o time estava meio perdido. Eles não conseguiam se concentrar e se sentiam cada dia...