S/n:
Hoje é dia do grande porto contra o benfica os maiores rivais e como sempre mais um jogo que vou ver e apoiar o meu clube de coração. Neste preciso momento estou com a minha melhor amiga em casa a Filipa combinamos de nos preparar juntas depois de sair do banho fui me vestir e optei por levar uma camisola do porto e umas calças de ganga largas e a filipa levou uma camisola do porto e umas calças pretas logo depois fomos em direção ao estádio.
Francisco:
Hoje vai ser um jogo emocionante o meu pai até me disse que nem sabia como ia ser o 11 inicial mas enfim.. acho que temos uma boa equipa e que vamos conseguir ganhar.
S/n:
- amiga vamos para ali? -digo eu apontando para umas bancadas perto da zona central.
- sim. -a filipa concorda e vamos até lá logo de seguida sentando-nos.
- estás pronta? Vai ser um jogo emocionante! -digo e a filipa concorda.
Francisco:
Já estamos no estádio e vamos agora entrar para aquecer confesso que estou um bocado nervoso mas acho que é normal afinal vamos jogar contra uma grande equipa. Logo de seguida entramos e começa-mos a aquecer como sempre fazemos. De repente olhei para a bancada e vi uma rapariga que me chamou a atenção ela era muito gira e tinha uns olhos super lindos quando reparo ela olha pra mim e dou um sorriso na sua direção e ela logo retribuiu de igual maneira, quando reparo desvio o olhar não que eu quisesse mas sim porque teria de me esforçar para provar que poderia entrar a qualquer momento.
S/n:
Estava a tirar umas fotos com a filipa e de repente olho para o campo e acabo por cruzar o meu olhar com um rapaz do porto o francisco Conceição logo ele sorri em minha direção e eu faço o mesmo é estranho mas senti as famosas borboletas na barriga. Que ele era giro isso não podia negar mas nunca pensei que ele fosse olhar assim para mim o que me deixou um pouco corada confesso.
....
O jogo começou e dá para ver a garra que os adeptos têm as bancadas estão a vibrar com as emoções fortes. Estávamos numa fase de ataque e o evanilson passa a bola para o Otávio onde ele acaba por chutar e é golo o que leva os adeptos a gritar ainda mais alto. Quase a acabar o tempo o benfica marca um golo o que deixou o treinador do porto um pouco revoltado. Intervalo... logo de seguida começou o início da 2 parte onde o porto marca mais um golo com a assistência do pepe para luis díaz.
Francisco:
O jogo está nos 10 minutos finais e o mister mandou me aquecer o que significa que provavelmente vá entrar começo a aquecer e logo depois me deparo a pensar na tal rapariga mas deixo passar pois teria de ter o foco no jogo, o mister chama-me e eu entro.
Tava a jogar e faltavam mais o menos 1 minuto e o taremi faz um passe de uma lateral da baliza e eu chuto á baliza e é golo, grito e logo de seguida corro e dou um abraço ao meu pai. Fiquei super contente por ter marcado mas também me motiva muito a parte dos adeptos a garra com que eles gritam ajuda imenso. O jogo acaba e fica 3-1 o que era bom pois seguimos em 1 lugar. Depois de algum tempo fomos para o balneário tomar banho e depois só fiquei eu, o evanilson e o pepe no balneário.- jogas-te muito irmão! -diz o evanilson para o francisco
- vocês também não ficaram atrás. -digo e rimos
- no início do aquecimento vi-te um pouco pensativo em que pensavas? -pergunta pepê.
- nada de mais, vi uma rapariga que me chamou a atenção e acabamos por trocar olhares parece estranho mas até que gostei! -digo
- ai que o rapaz apaixonou! - diz o pepê e eles riem-se
- oh tá calado! - digo e logo de seguida saímos do estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição
Teen Fictiononde s/n adepta do porto acaba por trocar olhares com Francisco Conceição durante um jogo. Eles acabam por se APAIXONAR?