Primeiramente, me desculpem pela demora. Tive um bloqueio brabo. Mas eu voltei, é o que importa. Um capítulo mais fofinho...
Espero que gostem.💕CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW
28 de dezembro de 2017, 6:52.Me remexo na cama ao sentir o incômodo da luz em meus olhos. Porque diabos não fechei a cortina ontem?
Abro meus olhos vagarosamente, sorrindo quase involuntariamente ao olhar o ser ao meu lado, completamente esparramada, Toni se encontrava com os olhos fechados, a boca entreaberta e as pálpebras e nariz levemente vermelhos.
Eu poderia ter essa visão pelo resto dos meus dias.
Suspiro ao me dar conta de toda a situação em que estava, completamente apaixonada pela minha chefe, e grávida, não poderia esquecer deste detalhe.
Desço meu olhar para minha barriga, não havia quase nenhuma diferença, mas com atenção notava-se o pequeno montinho em meu ventre, levemente alto. Em falar nisso, sinto-me salivar e a sensação de ardência em minha garganta me sufocava.Me levanto bruscamente da cama e corro para o banheiro, batendo fortemente e trancando a porta com pressa, me ajoelho em frente a privada, sentido o líquido nojento jorrar para fora da minha boca.
Depois de algum tempo, ouço a voz de Toni me chamar sonolenta por detrás da porta.
- Cherry... está tudo bem? - Ela diz com a voz rouca de sono.
- Um segundo.
Me levanto e vou até a pia, escovo meus dentes e abro a porta em seguida, encontrando Toni, parada em pé, com os braços e ombros caídos, e os olhos lutando para ficarem abertos.
- Você está bem? - Me olha confusa.
- S-sim, eu levantei para fazer xixi e aproveitei pra escovar os dentes. - Sorrio amarelo, eu não contaria a Toni que havia vomitado, seria muito suspeito.
- Hm, ok. - Ela estreita os olhos para mim, porém logo os esfrega com as costas das mãos, sua sonolência era evidente. - Vamos voltar a dormir, vem.
Ela me puxa pela cintura e me empurra em direção a cama, eu rio, e deito junto a ela, não demorando muito a pegar no sono novamente.
—-x—-
Sinto algo molhado descer da linha de meu maxilar para o meu pescoço, resmungo algo, e me viro de bruços, não demora para que eu sinta braços me puxando e me fazendo ficar de lado, logo sinto a mesma sensação molhada no pescoço, sinto algo pressionar minha bunda insistentemente. Abro meus olhos me dando conta do que estava havendo.
- Toni... - Digo rouca.
- Hm? - Ela continuar a plantar beijos e mordidas leves por meu pescoço.
- O que está fazendo? - Eu sabia o que ela estava fazendo, mas queria ouvi-la dizer.
- Eu disse que não iria tentar nada, mas acordei com uma ereção enorme, eu fui ao banheiro, mas não passou, ainda mais quando voltei e te encontrei aqui com essas roupas... mesmo que você fique linda de qualquer jeito, pijamas te deixam muito sexy. - Ela conta sofregamente.
Meu coração acelerou, e eu sorri, sem conseguir me controlar. Eu me sentia como uma adolescente, com sua primeira experiência amorosa, que ficava boba com qualquer coisa.
- Que horas são? - Mudo de assunto.
- 10:42. - Ela responde.
- Nós não vamos trabalhar, por um acaso? - Pergunto com os olhos estreitos.
- Não, só vamos trabalhar amanhã. - Ela responde me encarando.
- E eu posso saber o porque? - Me viro para ela na cama, que estava de barriga para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYMPHOMANIAC - Choni
أدب الهواة... G!P - Ninfomania - Uma obsessão com pensamentos, impulsos ou comportamentos sexuais em excesso que podem causar sofrimento ou afetar negativamente a saúde, o trabalho ou os relacionamentos. Antoinette Topaz, uma jovem de 23 anos, um tanto anorma...