Me recupero antes de voltar ao ártico.
Estou saindo do quarto quando encontro JB subindo as escadas, logo atrás vejo Yoongi e Seonghwa.
― Jimin?! ― JB parece surpreso em me ver, mesmo que a casa seja minha.
― Oi, JB. ― cumprimento-o.
― Meus parabéns!
― Obrigado.
― Jongsuk foi buscar os amigos deles que já estão vindo. ― Yoongi comenta comigo.
― Ok.
Subimos todos juntos para o ártico.
― Onde estava? ― sou questionado por Hoseok assim que atravesso a sala de jogos.
― Estava de conversinha com a Jiyeon. ― meu primo responde por mim, ganhando um olhar atravessado meu.
― Quem é essa? ― Jennie pergunta.
― Uma amiga antiga do Jimin. ― Taehyung aparece, respondendo a pergunta da nossa amiga. ― Não é? ― seus olhos estreitam ao me encarar.
― Sim. ― confirmo.
― Não sabia que era amiga da Park Jiyeon, Jimin. ― Jisoo comenta do sofá.
― A conheci em outra época da minha vida, mas hoje em dia não somos exatamente amigos. ― explico. ― Ela só veio me desejar parabéns e ver como eu estava, pelos velhos tempos, mas já foi embora.
― Mas já? Por que não a convidou para ficar? ― Hoseok pergunta.
― Ela tinha que trabalhar. ― dou qualquer desculpa.
― A boate dela fica muito cheia as Sextas e Sábados. Sem ela aquele lugar vira um inferno. ― Jisoo comenta fortalecendo minha desculpa.
― Exatamente.
― Um dia desses devíamos voltar lá. ― Lisa comenta.
― Também acho. ― Hosoek concorda ― Gostei da temática da boate e dos drinks que eles fazem.
― Vamos marcar um dia desses. ― Jennie diz.
Taehyung me entrega uma garrafa de soju, e eu agradeço.
O grupo reunido começa um assunto aleatório enquanto esperamos o namorado de Hoseok voltar com os amigos dele.
Alguns minutos depois eles aparecem.
Olho para os dois meninos e a menina que estão parados nos últimos degraus da escada do ártico.
Um dos rapazes é extremamente alto, mais alto que o próprio Jongsuk. Ele tem feições e mandíbula marcante, os cabelos lisos e de um castanho escuro. Está usando uma camiseta simples e um sobretudo escuro com calças jeans e um tênis de marca. Parece ter grana e ser filho de alguém importante.
O rapaz ao seu lado é mais baixo, alguns centímetros mais alto que eu. Usa óculos redondos, cabelos negros e olhos grandes e meigos. Está com uma camisa quadriculada e um moletom preto por cima, calça preta e all star. Típico nerd com porte para atleta.
Já a única menina está usando um vestido preto com estampa florida e uma jaqueta de couro preta com coturno da mesma cor nos pés.
― Jimin, esses são Jung Hae In, Kim Woobin e Bae Suji. ― apresenta-os.
― Mas todos me chamam de Suzy. ― diz a menina de cabelos vinho.
― São os meus colegas de faculdade. ― Jongsuk finaliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanficO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...