You become my trauma

16 4 7
                                    

Você já teve aquela sensação de que não deveria ter ido para algum lugar? Pois bem, é exatamente isso que Kang Chanhee está sentindo neste momento.

"Porque diabos eu vim?", "Será que eu posso sair daqui sem ninguém ver?", "Como que faz pra ir embora?", "Quanto tempo falta pra acabar isso?"

Várias e várias perguntas passavam pela sua cabeça, queria ir embora, precisava ir embora, não estava se sentindo bem ali.

– Chani? Que cara é essa? Você tá bem? Acorda aí – Disse Hwiyoung chacoalhando Chani.
– Oi? O' que você disse? Hwiyoung a gente já pode ir embora? – Perguntou Chani.
– O' que? Por quê? A gente acabou de chegar.
– É que... Ele tá aqui. – Falou Chani apontando discretamente para alguém.
– Ele quem? – Hwiyoung olhou para onde Chani estava apontando – Ah... ele, olha tenta evitar ele o máximo que puder e não deixa ele te ver beleza? A gente acabou de chegar e vai ser estranho sairmos agora. Eu sei que você consegue. Você é profissional nisso né? O' que são algumas horas perto de sete anos? Só fica legal tá, se diverte um pouco.

Chani apenas assentiu com a cabeça, Hwiyoung não queria ir embora dali. O jeito seria ter que ficar e fazer exatamente aquilo que seu amigo havia aconselhado.

A pergunta é: Quem é esse que Chani quer evitar? E onde eles estão? A resposta é bem simples, A escola onde Chani e Hwiyoung estudavam completou 100 anos, então o diretor Park decidiu fazer um evento em comemoração aos 100 anos e reunir os ex-alunos do ensino médio. Já a pessoa que Chani quer evitar se trata de Kim Seokwoo, na escola era chamado de Rowoon, ninguém sabe o porque ele era chamado assim, mas era um apelido que combinava muito com ele. Chani evitava ele desde o 7° ano, não seria hoje que ele iria deixar de fazer isso.

– Kang Chanhee? Kim Youngkyun? São vocês mesmo? – Disse alguém se aproximando de Chani e Hwiyoung.
– Kim Inseong? Que surpresa! Nossa faz dois anos que não te vejo! – Disse Hwiyoung
– Nossa, realmente não te vemos há dois anos, como você tá? – falou Chani
– Eu estou muito feliz em ter reencontrado vocês, eu estou bem e vocês? Estão fazendo faculdade de que?
– Que bom que esteja bem, a gente vai bem também, Chani e eu estamos fazendo faculdade de música e você? – Disse Hwiyoung
– Eu também estou fazendo música, eu, Dawon e Jaeyoon, lembram deles?
– Óbvio que eu lembro, Dawon vivia te seguindo pelos corredores da escola, enquanto o Jaeyoon só ficava olhando, aqueles dois nem parecem irmãos. – Falou Chani.
– Eles vão vir hoje, já devem estar chegando, Dawon e eu estamos namorando há um ano e meio.
– Sério? Não acredito! Depois de você falar tanto que não gostava dele, vocês ficam juntos. – Tanto Hwiyoung quanto Chani estavam surpresos pela confissão do amigo.
– É, acontece que eu estava mentindo pra mim mesmo, no fim eu gostava muito daquele idiota que ficava me seguindo, ah olha eles ali, vamos até lá.
– Desculpa, eu preciso ir ao banheiro, vão na frente que eu encontro vocês depois – Falou Chani
– Beleza, eu acho que vamos procurar uma mesa pra sentar por ali e você procura a gente por lá tá bom? - Falou Inseong
– Uhum – Disse Chani, saindo logo em seguida.

Chani queria muito estar em casa naquele momento, deitado na sua cama quentinha e confortável enquanto assistia a um filme. Obviamente não iria ao banheiro, queria sair daquele salão cheio de gente. Ele se lembrou de um pequeno jardim que ficava perto do campo, iria pra lá, na época que era um estudante sempre ia ali para pensar e fugir de algumas coisas.

– Aqui continua o mesmo.
Chani se sentou numa pedra perto da beira de uma fonte velha que tinha ali.
– Eu também acho, creio que nada mudou aqui – Falou alguém por trás de Chani, assustando o mesmo.

Chani se virou para ver quem era, tomando outro susto, era ele, aquele quem ele tanto evita. Kim Seokwoo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You become my traumaOnde histórias criam vida. Descubra agora