S/N Cabello Jauregui ||Point Of View.
O que será que ela queria? Por que me enviava aquelas mensagens? Mais que droga...
Espera Ariana falava dela hoje? AI MEU DEUS ARIANA FALAVA DELA HOJE E MOMENTOS DEPOIS ELA ME ENVIOU UMA MENSAGEM, MAIS É ÓBVIO PUTA QUE...
- Esta tudo bem? - Billie cortou meus devaneios ela estava inclinada no balcão super próxima de mim agora. Seus braços que apoiavam seu queixo deixava seus seios extremamente apertados naquela blusa.
- Hum... Sim é que... Esquece ta tudo bem sim. - Forcei um sorrisinho.
- Tem certeza? As vezes seu celular apita e ai você fica com uma cara estranha... Tipo quer conversar sobre algo? - Por que seus olhos brilhavam? Suas pupilas eram tão grandes assim?
Para de ser burra S/N a bebida pode ter dilatado as pupilas dela. E afinal VOCÊ SÓ IRÁ SABER O QUE SUA ÍDOLA QUER RESPONDENDO ELA. -A vozinha da minha cabeça ralhou.
- Ei... Terra chamando S/a - Ela sorri estalando os dedos na minha cara.
- Desculpe vamos lanchar? Fiz uns sanduíches agora e ai mais tarde penso no que fazer para jantar. - Expliquei sorrindo torto e oferecendo um prato com sanduíches para ela e um copo de suco. Ela ainda olhava para mim e sorria.
Caminhei para sala e ela logo veio atrás liguei a Tv e um filme legal passava, assistimos e comemos em silêncio. Billie sentava no chão em frente a mesinha de centro e eu no sofá algo nela me atraia a olhar para ela mas eu não sabia o que. E não, não era seus seios ou seu corpo lindo. Suspirei e levantei levando as coisas até a pia.
É claro que era ela... Você só não pensou nisso porque Billie apareceu por lá totalmente bêbada e sem condições de dirigir e ir pra casa então sua atenção foi desviada para ela.
- Tem certeza que esta bem? - Ai que...
- Droga você quase me matou agora. Por favor não faça mais isso. - Billie estava literalmente atrás de mim quando me virei e quase cai em cima dela.
- Foi mau, é que você esta estranha não queria te assustar. - Ela parecia analisar meu rosto.
- Eu juro que estou bem okay? Vamos assistir, mas antes você se sente bem já? - Questionei agora analisando ela.
- Sim... Não sinto mais minha cabeça girando e nem meu corpo flutuar.
Rimos e voltamos para a sala o sol ja havia se posto totalmente, eu precisava tomar banho e esfriar minha cabeça. Mas meu corpo pedia para ficar sentada ali naquele sofá um pouco, passava um filme legal e Billie agora sentava do meu lado e de repente senti do nada a pele da perna dela tocar a minha. Olhei um pouco confusa para baixo e voltei meu olhar para a grande tela da Tv.
Encostei minha cabeça no braço do sofá e reclinei um pouco meu corpo. Eu estava quase caindo no sono, eu ja sentia meu corpo relaxar todo. Até Billie me chamar...
- S/a você ja ficou com alguma menina? - Rapidamente abri meus olhos e tentei olhar ainda deitada para ela.
- Hum... Já- já sim por que a pergunta? - Talvez eu tenha ficado nervosa com essa pergunta e tenha gaguejado um pouco.
- É bom? Tipo eu sei que todos falam ou acham que ja fiquei com alguma menina mas nunca tive coragem. E eu queria saber qual é a sensação.
- A sensação é molhada... - Soltei me lembrando da primeira vez que beijei uma garota eu sai molhadinha. Ri com isso que loucura.
- Como assim molhada? Ela não beijava bem? - Perguntou Billie se aproximando um pouco mais de mim.
- Não ela sabia beijar bem... Bem até demais. É que a sensação é boa sabe? Tipo se você fica com uma pessoa que você sente muito tesão e ela sente por você talvez a resposta que seu corpo queira ele consiga. Agora se você fica com a pessoa que você sente amor e tesão também talvez o beijo lhe proporcione mais ou os mesmo sentimentos sabe? Sei lá isso é o que eu imagino ser... - Expliquei o que eu achava.
- Acho que entendi você mais... Não tenho ninguém que me mostre o que isso quer dizer. - Apenas soltei "hum" e voltei a prestar atenção na televisão. - Eu queria que a primeira pessoa fosse você. - Esta brincando que ela me disse isso?
- Você o que? - Me levantei e olhei para ela.
- Eu queria beijar você, me sinto mais a vontade.
- Mas por que? Você tem a Zoe...
- Mais ela não é como você. Ela não me causa o mesmo que você...
- É o que? O que eu faço em você?
E como a velocidade da Luz os lábios dela veio e tocaram os meus. Por começo eu estranhei mais logo me deixei levar os lábios dela vieram de prontidão e se moveram sobre o meu. E pronto se o que ela queria era saber eu faria ela saber. Pedi passagem delicadamente com a língua sobre os lábios dela e logo ela cedeu, obviamente ela ja tinha beijado antes então ela sabia como era. A diferença era por ser uma mulher, quando ela cedeu inseri a lingua e o beijo se tornou mais propício, propício para o que eu tinha medo de acontecer, o beijo começar a esquentar. Ela sabia o que fazia rapidamente puxou minhas pernas e me fez deitar no sofá voltou a me beijar e eu não podia recuar.
Levei minha mão para os cabelos dela e puxei levemente seus cabelos soltando minimamente meus lábios dos dela mais antes de se afastar totalmente mordisquei de leve o que fez ela sorri, aquele lindo sorriso safado dela. Comecei a mordiscar e beijar o pescoço dela ela suspirava de leve, o que me fez passear minhas mãos pelo corpo dela, o short estava extremamente levantado e metade da bunda dela estava exposta pelo pequeno e apertado pedaço de pano.
Apertei a bunda dela e ela afastou de leve meu rosto do pescoço dela e segurou me fazendo olha-la e direcionou sua boca a minha de volta. O beijo estava quente e minha mão passeava pela grande bunda dela. E aos poucos eu sentia o balançar do quadril dela sobre as minha perna entre aberta, isso estava ficando quente demais.- Billie... Billie para. Billie.
- S/a...
- Billie por favor não faça isso...
- S/a? S/a? Acorda. O que houve? S/a tudo bem?
Abri meus olhos e vi ela bem perto com seu rosto super próximo do meu, eu suava muito e não entendia o que havia acontecido ali. Eu... Eu precisava de um banho era isso e me afastar de Billie esse sonho que tive com ela foi... Errado. Eu vou ligar para Ariana e perguntar e tentar ouvir com detalhes o que ela queria me explicar hoje.
- Você esta bem? Você começou a chamar meu nome e não me respondia parecia estar presa no sonho.
- Eu estava tendo um pesadelo algo de ruim acontecia contigo, obrigada por me acordar antes do sonho se concretizar. - Eu sentia meu rosto queimar pela mentira. Me levantei rapidamente e avisei que iria tomar um banho. Peguei meu celular e subi correndo ja discando o numero de Ariana. Ela iria me explicar algumas coisas e agora.
Ligação On.
- Ariana me explique o que Demi quer comigo e com detalhes agora.
- Por que tomou essa decisão agora?
- Não me questione sobre isso se não mudo de ideia rápido. Eu apenas decidir que não quero prolongar isso. Ela quer algo comigo não quer? Tempos depois que cheguei em casa ela me enviou alguma mensagem, e eu quero saber antes o que pode acontecer entre mim e ela. - Soltei rapidamente eu estava sendo honesta.
- S/N apenas entenda o Inesperado pode acontecer.
-----------------------------------------------------
AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO AAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKK
AQUILO DA BILLIE E DA S/N FOI SONHO PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKK queria eu que fosse real comigo 😭
Vejo vcs no próximo até lá 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}
Fanfiction🥀Fic Demi + You 🥀 É engraçado como as vezes do nada o destino queira brincar com você não é mesmo? É uma pergunta retórica a se fazer, aliás nem tudo nessa vida a gente consegue a resposta na hora e foi o que aconteceu nessa história aqui... Uma...