Uma Lembrancinha

406 22 56
                                    


Gabriel trabalhava em mais uma nova peça de roupa, para que combinasse com uma bolsa vermelha, queria um tom que desse um belo destaque a bolsa, sem ser preto, era uma combinação muito comum e...

- Pai... - Gabriel olhou para o lado vendo o filho com uma prancheta na mão

- Eu já disse pra você...

- Eu sei... bater na porta, isso é falta de educação... tá já sei!

- Ora, fale direito comigo, sou seu pai!

- Desculpe! - abaixa a cabeça amedrontado pelo pai

- Vá para o seu quarto treinar piano! - se concentra novamente em seu trabalho

- Espera pai preciso falar com você!!!

- Hoje não tenho espaço na agenda!

- É rápido, por favor, me escuta! - Gabriel bufa - Diga!!! - sem tirar a atenção da tela, o ouviu.

- Você sabe que próxima semana é o aniversario da Nathalie né?! Então o deixa eu preparar uma festa? Sabe chamar os amigos, os familiares... Pedir um bolo gigante e...

- Adrien... - interrompeu o garoto - Não querendo acabar com sua fantasia, mas a Nathalie não comemora o aniversario, assim como também não gosta dos familiares, alguns até que gosta, mas prefere evitar contato.

O loirinho suspirou frustrado com os planos

- Certo Pai! - saiu depressivo

- Adrien! - o chamou de volta - Apenas encomende um bolo,não muito grande, de chocolate, Nathalie é uma traça de chocolate. - sorriu o mais velho

- Falando de mim! - a dama entrou na sala olhando os dois surpresos

- Eu é...

- O Adrien perguntou qual o seu chocolate preferido!

- Para quê? - pergunta confusa

- Uma sessão de filme hoje com vocês! - completou o garoto loiro completou sorrindo

- Oba!!! Estava precisando assistir um filme novo!

{...}

Gabriel como sempre, havia se esquecido do aniversario da sua assistente, isso não era novidade.

Continuava trabalhando quando Adrien novamente entrou na sala e chamou a atenção do pai que novamente se irrita.

- Já disse para bater na porta garoto!!!

- Desculpa pai, mas é que eu vim avisar que o bolo chegou

- Bolo??? - perguntou confuso

- É! O bolo da Nath, não lembra?

Nesse momento Gabriel bateu com a palma da mão na testa, reprovando sua memoria! Como ele poderia esquecer o aniversario da assistente? Mesmo que não comemorasse, ele fazia questão de dar-lhe um presente, para que soubesse que era importante.

- Eu esqueci... e Nem se quer comprei o presente dela! - bufa

- Caramba pai! Posso fazer isso para você!

- Gosto de escolher a dedo o presente dela! Vou precisar sair para comprar, antes que ela chegue!

Nesse momento o mais velho ouviu o portão abrir e o carro preto, o qual a Nathalie usava para suas saídas, enquanto Adrien usava o prata.

- Vai ser difícil sem ela saber! - o garoto falou olhando a janela

- Tenho que sair escondido, vai distrair ela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BatomOnde histórias criam vida. Descubra agora