Capitulo 75

6.5K 608 128
                                    

INGRA

Acordei mais cedo pra organizar a casa e preparar o café do meu bebê,as vezes estou tão atarefada que só abro o suco de caixinha e dou junto com sucrilhos.Coração bobo é o de mãe,né?

Vim pro quarto dele e comecei a dar beijos pra vê se ele acordada e ele ficando naquela preguiçinha.

Ingra:Acorda!-beijei ele de novo.-Em? Eu fiz uma supresa pra você...

Saulo:Mais tarde eu vejo...-falou baixinho.-Mais cinco minutos,mamãe.

Eu não tive como negar e me deitei junto com ele,agarrando e beijando mesmo! Olhei ao redor do quarto e me deu uma vontade de chorar,sabe?

Eu pedi tanto a Deus um bebê pra chamar de meu,pra educar,ter as minhas manias e as da Marcela...e ele me deu o Saulo! Eu sou tão sortuda,mesmo cheia de defeitos Deus nunca me abandonou.

Ingra:Ta na hora de acordar,lindo!-fiz cócegas nele.-Você quer que eu te dê banho,é?

Saulo:Que conversa é essa,parceira?-fez cara de bravo e eu comecei a rir.-Po,colabora aí.

Ingra:Levanta!-tirei o lenço de cima dele.-Quem tá te ensinando isso? Tá cheio de gírias!

Mesmo na maior preguiça ele levantou,arrumou a cama e seguiu para o banheiro.

Quando voltei pra cozinha a Marcela estava no sofá vivendo no mundo dela antes das nove que ninguém fale com ela e eu me sentei no outro sofá.

Hacker:Você vai hoje lá?-confirmei.-Diz a hora que eu te levo...

Ingra:Você vai se sentir bem me levando? Não quero ir de bico não!-ela revirou os olhos.

Hacker:Tô dizendo que eu te levo é porque eu quero,po! Tá vendo alguém aqui de bico?-fez graça.-Durmo hoje em casa mas amanhã cedo tô indo pra NH,só volto na terça ou quarta.-olhei pra ela.-São coisas finais.

Levantei,respirei fundo e mandei um joia! Não adianta,eu não consigo disfarçar,é nítido que eu queria que tivesse essa conversa mas que fosse aqui,por telefone,sei lá.

Tenho medo de acontecer qualquer coisa,alguma maldade até desse pessoal que ela insiste em dizer que é família.

Saulo:Mamãe?-olhei pra ele.-Posso descer no salão hoje? Não quero ir por cima não.

Ingra:Por que ein?

Saulo:Quero ir de carro com a senhora,ué! Todo mundo vendo que eu tenho carro por aí...-comecei a rir.-Para cara,tô falando sério!

Confirmei e começamos a tomar café da manhã conversando,a Marcela só se juntou com a gente perto do final mas fez de poucas palavras.

Deixamos o Saulo na escola e pedi para que ela me deixasse na esquina do meu salão.

Hacker:Me manda mensagem quando estiver prova.-destravou.-Todo mundo aqui tem que ceder.

Desci do carro mas não consegui não mandar uma resposta e voltei quando já estava perto do fim do carro,meti minha cara no vidro e ela abaixou.

Ingra:Eu estou cansada de ceder por nós duas,Marcela! Ou cresce ou corta.

Vim trabalhar com animação que tinha que ter,ninguém merece minha cara de cu não!

Yuri:Vamos pro baile no domingo?-olhei pra ele.-Mc Cabelinho!

Yza:Eu dou minha vida por esse baile,porra! Quero quero trem,ninguém para não.

Elisa:Iih,fiel do Lc tá toda solta!-gargalhei.-Eu não aguento com essa faixa não.

Ingra:Será que vai da bom? Preciso mesmo de um bailinho,tomar todas e ter meu vale nigth.-ri.-Só quero reservado,tá?

Yuri:Cara nem treme!-segurei a risada.-Fiel?-Yza olhou.-Descola aí.

Yza:Aí gente,se manca. De fiel aqui só meu dinheiro no bolso e ainda me abandona final de mês.

Eu ri,não aguento com a minha irmã toda bobinha no Lc,daqui a pouco chamo ele pra trabalhar no salão porque o garoto tá toda hora aqui na porta.

O Saulo chegou aqui meio dia certinho e eu zerada em comida,disse a minha avó que não ia comer lá porquê ia terminar mais cedo. Salvação foi quentinha mesmo!

Ingra:Tá chegando tá bom?-ele confirmou.-Esqueci completamente que você vinha pra ca,cabeça da sua mãe não tá valendo nada.

Saulo:Tá mec!-olhei sem entender.-Tá bom,vou parar.

Garota aprende tudo com a Marcela,fico chocada com essa boquinha abençoada falando igual esses cara da boca.

Marcela passou pra pegar ele e eu dei muito beijo,falei que amava e qualquer coisa era pra ligar.

Fechei minha agenda quatro horas e mandei mensagem pra Marcela vim me buscar,entrei no carro e fui supreendida por uma Marcela calada,estava chateada e eu tambem.

Cansei,tá na hora de todo mundo crescer,ninguém é criança. Ela tem que entender que eu não aturo mais graça,eu não vou passar por cima do que eu sinto pra não chatear.

Sai do carro e ela veio atrás para a minha surpresa,entrou falando com a avó e sentou no sofá.

Vó Dirce:Eles ligaram falando que já estão chegando.-confirmei e ela foi pra cozinha.-Ingra,vem cá!

Fui até ela já sabendo que era fofoca,amo e adoro!

Vó Dirce:Você vai lá na casa dela com eles? Eu não posso ir...-confirmei.-Obrigada por tudo!-nos abraçamos.

Ingra:Vocês são a minha família também,família é pra isso.-beijei ela.

Não demorou uma hora para que chegássemos na casa da mãe da Marcela e a reação dela não foi outra,fui xingada de tudo menos de santa. Ela gritava dizendo que o pessoal queria matar ela,tentou fugir e bater nos enfermeiros.

Tentativa frustada a minha de achar algo na casa dela,o mal cheiro junto com a sujeira transformava o lugar,só encontrei umas duas blusas que ainda prestavam mas não consegui ficar mais lá.

Me sentia mal de verdade com a cena,fiquei tão perplexa que vomitei,tô fraca de verdade.

Chegamos em casa e a Marcela seguiu pro banho e demorou uma vida lá,tentei tomar água mas não descia nada.

Pedi hambúrguer pra ver se conseguia comer,e comecei a dar um jeitinho na casa,Marcela estava sentada no sofá quando o Saulo chegou fazendo festa.

Ingra:Vai pro banho!-ele riu e pegou uma batata frita.-Adianta,seu tempo acabou.

Saulo:Vou jogar só essa,tá bom?

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora