Myoui Sharon Mina era uma alfa de meia-idade. Ela era a filha privilegiada de uma família com um bom negócio. Ela tinha tudo. Uma boa família, dinheiro, carros, um bom emprego e uma boa esposa.
Jeon Somi foi sua esposa por 5 anos. Elas se começaram na faculdade e começaram um romance quase instantâneo. Mina acreditava ter encontrado sua pessoa destinada. Foi então que, após alguns anos de namoro, a jovem Mina a pediu em casamento.
Mas quando a jovem empresaria tinha 27 anos, sofreu um acidente de carro que a deixou quase surda. Embora acreditasse que sua esposa a deixaria, ela não o fez, porque quem iria querer uma alfa com meio-defeito.
E foi só no quinto ano de casamento que sua esposa engravidou. Toda a gravidez dela correu muito bem. Na verdade a Mina estava muito feliz em ser mãe, ela tinha comprado roupas unissex, porque ainda não sabia se era menino ou menina, já tinha decorado o quarto do bebê. Mas ela nunca viu o interesse da ômega grávida por essas coisas, na verdade era realmente indiferente, mas mimava tanto a esposa que Mina não importava tanto com isso.
Mas quando Somi deu à luz ela nem queria ver o próprio filho, os médicos disseram a Mina que isso era normal para algumas mães, antes ou depois do parto, porque o fato de haver uma mudança em suas vidas afetas algumas delas já outras não.
Mas não era isso.
Na verdade, já fazia três anos de casamento que Somi era indiferente a esposa, raramente a deixava tocá-la, nunca pedia ajuda quando estava no cio e sempre que o fazia, Somi sempre a lembrava de usar camisinha, isso para não engravidar.
Mina não gostava disso, mas também não conseguiu força o amor de sua vida. Ela também não percebeu as mudanças da ômega por causa do quão ocupada ela estava no trabalho.
Ela nunca percebeu isso até o terceiro dia após o parto, ela a encontrou enfiando suas roupas e jóias entre outras coisas em uma mala na cama.
Mina tentou impedi-la.
— Mas o que você está fazendo? Você acabou de dar à luz ao meu filho! Ele precisa da mãe!
Mas a ômega apenas riu.
— Estou indo embora, dei à a luz porque era isso que você mais queria, um filho, estão tive pena de uma surda e fiz isso, mas não posso continuar nesse casamento.
Isso deixou Mina muito surpresa.
— Diga-me... Diga-me o que fiz de errado! Eu posso consertar! Apenas me diga pelo amor de Deus!
Mas Somi negou.
— Eu quero o divórcio, não posso cuidar do seu filho.
— Meu filho? Ele nasceu de você! E você quer diz que ele é apenas meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Substituta《Michaeng》
FanfictionDepois que sua esposa ômega a deixou por seu amante, ela a deixa com o seu filho de três dias, uma mãe alfa com seu bebê. Quem iria querer um filhote de outra ômega? 🧸🗝⚕ Ômegaverso 🧸🗝⚕ Iniciada em 03.10.2022. 🧸🗝⚕ Terminada em ........ 🧸🗝⚕ A...